[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Petrobras diz que manterá preço da gasolina | Economia | O POVO Online
MERCADO INTERNACIONAL 29/01/2015

Petrobras diz que manterá preço da gasolina

notícia 0 comentários
Compartilhar


A política de preços do diesel e da gasolina continuará a mesma que já vem sendo adotada pela Petrobras. A presidente da Companhia, Graça Foster, disse ontem que não será repassada para os consumidores a volatilidade do mercado internacional.


“Em primeiro lugar, a Companhia reafirma a manutenção da política de preços de diesel e gasolina não repassando a volatilidade do mercado internacional, o que, na situação atual, favorece excepcionalmente o caixa”, disse durante apresentação do balanço do 3º trimestre.


O patamar atual de produção de petróleo e derivados assegura geração operacional, mesmo com o preço do barril de petróleo Brent variando entre US$ 50/bbl e US$ 70/bbl, de acordo com a presidente.


“No que tange aos investimentos, estamos reduzindo o ritmo de alguns projetos, principalmente aqueles com baixa contribuição ao caixa nos próximos dois anos.” (Teresa Fernandes)

 

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia