[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Internautas organizam "contra protesto" | DOM. | O POVO Online
15/03/2015

Internautas organizam "contra protesto"

notícia 2 comentários
Compartilhar

Contrários ao teor das manifestações deste domingo, grupo de internautas já organiza nas redes sociais uma ação que condena ações “golpistas” contra a presidente da República. Concentração está prevista para a manhã do domingo, nas proximidades do Campo do América, na Aldeota.

 

Segundo integrantes do movimento, reivindicações como um impeachment da presidente Dilma Rousseff logo após sua reeleição seriam “atentados” contra a democracia brasileira e precisam ser condenados.


Com mensagens críticas ao período da Ditadura brasileira, o grupo também se posiciona fortemente contra uma intervenção militar no País. Mensagens convocando para o ato aparecem em diversos grupos e páginas simpáticas ao governo nas redes sociais.


Até a noite da última sexta-feira, no entanto, ainda não era claro que expediente será adotado pelo grupo no dia das manifestações. Localizado na Aldeota, o Campo do América fica a poucos minutos da Praça Portugal - local escolhido como palco para os protestos contra a presidente. (CM)

> TAGS: protesto
Compartilhar
espaço do leitor
Ivone Diniz 15/03/2015 17:54
Quando chegarem as contas de luz, qdo. o marido morrer e só receberem 50% da pensão por 5 anos, qdo. pagarem imposto de renda ganhando tão pouco, qdo. os filhos perderem fies e outras esculhambações, aí vão prá rua griat como todo mundo de bom senso faz.
Gugu 15/03/2015 13:27
Nas manifestações contra a Presidente tem gente que não sabe nem por está ali. É parecido com um um trecho da música Lenha do Zeca Baleiro que diz: Eu não sei o que, quer que vou fazer e nem sei porque. E assim fica o País desgovernados, povo sem rumo e os políticos um faz de conta, improdutivos.
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>