[an error occurred while processing this directive] Aproveitando sinal do wi-fi | O POVO
11/05/2016

Aproveitando sinal do wi-fi

notícia 0 comentários


Patrício João Pinho Leite, 16 anos


“Vida de vagabundo não tem futuro”. Era o conselho dado pela mãe. Criado no conjunto São Miguel, Patrício tinha como principais divertimentos o futebol com os amigos, o videogame na casa do padrasto, as “arengas” com as duas irmãs mais velhas e a conexão do Wi-Fi de um dos vizinhos, que disponibilizava a senha para os conhecidos.

Patrício João Pinho Leite

Era chamado de Patrick na comunidade e tinha desistido dos estudos no 3° ano do ensino fundamental. Perdeu o pai ainda criança. Também a tiros e também nas ruas do São Miguel. No caso do pai, o assassino fora um traficante de drogas. Por estar no território dominado pela gangue da Mangueira, a mãe temia que as idas e vindas de Patrício à escola resultassem em tragédia. A guerra com a quadrilha rival (Coqueirinho) já foi mais sangrenta. Mas ainda intimida.


Na noite da chacina, estava na calçada mexendo no celular com Marcelo, um dos amigos mais próximos e também vítima. A namorada, que morava no Curió, havia falado das primeiras mortes pelo telefone. Quando os assassinos chegaram à rua, Patrício levou duas coronhadas e dois tiros na cabeça. O celular não foi encontrado pela família. Ficou, no entanto, o fone de ouvido ensanguentado. As mortes foram registradas à 1h54min.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-12-12_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima

Jornal de Hoje | Página Cotidiano