[an error occurred while processing this directive] Jovem morto em chacina queria estudar mecânica | O POVO
11/05/2016

Jovem morto em chacina queria estudar mecânica

notícia 0 comentários
arquivo familiar
Francisco Alisson Inácio


Antônio Alisson Inácio Cardoso, 17 anos


Alisson nasceu e se criou no Curió. Órfão de mãe desde os dois anos de idade, foi educado pela tia. Estudou em escola particular até o 4° ano, sendo matriculado depois na escola pública. Trabalhava numa central de “Táxi Amigo” para sustentar a filha, que tem hoje nove meses. A menina tinha três meses quando ele foi morto.


O jovem estava de folga no dia em que foi assassinado. Trabalharia na manhã do dia seguinte. Estava no mesmo local que Álef e Jardel. Conforme a família, não tinha inimizades. Desde cedo, buscava ganhar algum dinheiro. Começou consertando bicicletas e passou a ser ajudante numa oficina de motocicletas. Para ganhar um trocado, costumava lavar o carro dos colegas que moravam perto, enquanto alimentava o sonho de estudar mecânica.


Já com 17 anos, foi fichado na Polícia por um crime de trânsito. O relato da família é de que ele foi abordado enquanto dava uma volta na motocicleta de um amigo. Sem carteira de habilitação, foi levado à delegacia. Como punição, prestou serviço comunitário no Instituto da Primeira Infância (Iprede). Desde a morte dele, a família perdeu o hábito de se reunir na calçada em dias de festa, como o Natal.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-12-12_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima

Jornal de Hoje | Página Cotidiano