[an error occurred while processing this directive] A ida sem volta ao Curió | O POVO
11/05/2016

A ida sem volta ao Curió

notícia 0 comentários


Jardel Lima dos Santos, 17 anos


Extrovertido, apaixonado por futebol e sempre disposto a ajudar os vizinhos. Nos cartazes, nos celulares e nas camisas, a imagem de Jardel traz boas lembranças a familiares e amigos. Morando sempre na mesma casa do Conjunto São Cristóvão, ele se engajou nos times de futsal do colégio desde criança.

arquivo familiar
Jardel Lima dos Santos

Cursava o 1° ano do Ensino Médio na escola Aloysio Barros Leal, no Barroso. Era goleiro do time sub-17, no projeto iniciado na inauguração do Cuca Jangurussu, em fevereiro de 2014. Havia disputado torneios fora do bairro e contra os times dos outros Cucas. Não falava de planos para o futuro e se divertia, principalmente, nas quadras e nos shoppings, onde gostava de tirar selfies com os amigos.


Na noite de 11 de novembro, estava numa quadra do São Cristóvão e chamou vários amigos para irem ao Curió. O ponto de apoio por lá era a casa dos primos. Por vezes, os pais não deixavam Jardel ir. Era medo do território conflituoso. Entre quem tinha dinheiro para o ônibus e quem tinha permissão dos pais, apenas Álef acompanhou. Pouco depois de chegarem à casa, foram abordados por homens encapuzados. Baleado contra a parede, morreu no local junto com Alisson.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-12-12_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima

Jornal de Hoje | Página Cotidiano