[an error occurred while processing this directive]
Álef Souza Cavalcante, 17 anos
Era apenas um estudante quando a matança chegou ao Curió. Ao sair de casa, avisou que iria jogar bola com amigos na quadra do bairro São Cristóvão. Retornou ao Curió com o amigo Jardel, outra vítima da chacina. Pelo que sabe a família, os dois chegaram ao Curió às 23h30min.
Ele havia encontrado um trabalho no começo do ano, montando brinquedos para festas em um buffet. A pedido da mãe, deixou o serviço. Ela tinha medo que ele fosse assaltado na madrugada, voltando dos eventos. Frequentava a escola na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), voltada para quem não concluiu a Educação Básica na idade adequada. Havia repetido o ano no ensino fundamental por ter contraído pneumonia e ter perdido muitas aulas.
Os planos para o futuro eram terminar o EJA e trabalhar. No ano passado, quis dar R$ 80 no Dia das Mães. A mãe só aceitou R$ 30 e usou para completar a compra de uma sandália. Álef costumava prometer que ainda compraria uma casa para ela. É lembrado pelos familiares como brincalhão, educado e amigo. Além de jogar bola, andava de skate pelo bairro.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
Jornal de Hoje | Página Cotidiano