[an error occurred while processing this directive] Da saída com amigos à tragédia | O POVO
11/05/2016

Da saída com amigos à tragédia

notícia 0 comentários


Álef Souza Cavalcante, 17 anos

 

Era apenas um estudante quando a matança chegou ao Curió. Ao sair de casa, avisou que iria jogar bola com amigos na quadra do bairro São Cristóvão. Retornou ao Curió com o amigo Jardel, outra vítima da chacina. Pelo que sabe a família, os dois chegaram ao Curió às 23h30min.

arquivo familiar
Álef Souza Cavalcante

No local, foram registradas as mortes de Álef, Jardel e também de Alisson, às 0h20min.


Ele havia encontrado um trabalho no começo do ano, montando brinquedos para festas em um buffet. A pedido da mãe, deixou o serviço. Ela tinha medo que ele fosse assaltado na madrugada, voltando dos eventos. Frequentava a escola na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), voltada para quem não concluiu a Educação Básica na idade adequada. Havia repetido o ano no ensino fundamental por  ter contraído pneumonia e ter perdido muitas aulas.


Os planos para o futuro eram terminar o EJA e trabalhar. No ano passado, quis dar R$ 80 no Dia das Mães. A mãe só aceitou R$ 30 e usou para completar a compra de uma sandália. Álef costumava prometer que ainda compraria uma casa para ela. É lembrado pelos familiares como brincalhão, educado e amigo. Além de jogar bola, andava de skate pelo bairro.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-12-12_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Mais comentadas

anterior

próxima

Jornal de Hoje | Página Cotidiano