[an error occurred while processing this directive]
Tomou posse o novo superintendente Regional da Polícia Federal (PF) no Ceará, delegado Delano Cerqueira Bunn, que substituiu o delegado Renato Casarini Muzy. A solenidade foi realizada na Superintendência Regional, na tarde de ontem, e contou com a presença do governador Camilo Santana (PT).
O governador disse que existe uma parceria da PF com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para desarticular as facções criminosas que atuam no Ceará. Camilo ressaltou que busca integração entre as polícias Federal, Militar e Civil, além do judiciário, e que, por isso, criou o programa do Pacto por um Ceará Pacífico.
Delano Bunn tem 39 anos, é natural de Curitiba, mas foi criado na Bahia. Ele é graduado em Direito, especialista em Logística e Mobilização Nacional pela Escola Superior de Guerra (ESGO) e observador policial em Missões de Paz das Nações Unidas, do Corpo Nacional de Polícia (Espanha).
O novo superintendente disse que o Ceará tem “características peculiares”, com crimes violentos como assalto a banco, lavagem de dinheiro e crimes eleitorais. E frisou que todos serão combatidos. Delano também trabalhou em Brasília, onde ocupou o cargo de Chefe da Divisão de Direitos Humanos e foi Coordenador de Recursos Humanos.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
Jornal de Hoje | Página Cotidiano