[an error occurred while processing this directive] Novo superintendente da Polícia Federal toma posse | O POVO
Polícia Federal 01/03/2016

Novo superintendente da Polícia Federal toma posse

notícia 0 comentários
TATIANA FORTES
O delegado Delano Cerqueira Bunn durante a posse ontem

Tomou posse o novo superintendente Regional da Polícia Federal (PF) no Ceará, delegado Delano Cerqueira Bunn, que substituiu o delegado Renato Casarini Muzy. A solenidade foi realizada na Superintendência Regional, na tarde de ontem, e contou com a presença do governador Camilo Santana (PT).

 

O governador disse que existe uma parceria da PF com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para desarticular as facções criminosas que atuam no Ceará. Camilo ressaltou que busca integração entre as polícias Federal, Militar e Civil, além do judiciário, e que, por isso, criou o programa do Pacto por um Ceará Pacífico.


Delano Bunn tem 39 anos, é natural de Curitiba, mas foi criado na Bahia. Ele é graduado em Direito, especialista em Logística e Mobilização Nacional pela Escola Superior de Guerra (ESGO) e observador policial em Missões de Paz das Nações Unidas, do Corpo Nacional de Polícia (Espanha).


O novo superintendente disse que o Ceará tem “características peculiares”, com crimes violentos como assalto a banco, lavagem de dinheiro e crimes eleitorais. E frisou que todos serão combatidos. Delano também trabalhou em Brasília, onde ocupou o cargo de Chefe da Divisão de Direitos Humanos e foi Coordenador de Recursos Humanos.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2019-04-24_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Jornal de Hoje | Página Cotidiano