[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Suspeito comunica à Polícia Civil que irá se entregar | O POVO
DIVISÃO DE HOMICÍDIOS 29/12/2015

Suspeito comunica à Polícia Civil que irá se entregar

notícia 0 comentários

Um dos homens que teria participado do assassinato do modelo Jhonny Moura comunicou à Polícia Civil, por telefone, que irá se comparecer à delegacia nos próximos dias. A informação foi divulgada pela titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, durante entrevista coletiva, realizada na tarde de ontem.

 

Sem dar detalhes sobre a conversa, a delegada informou que a ligação foi recebida ainda ontem por um funcionário da delegacia. Ela destacou que não chegou a falar com a pessoa que ligou e não revelou se o homem que pretende se apresentar seria o autor do tiro que vitimou o modelo, ou o mandante do crime, que é provavelmente o mesmo jovem que brigou com Jhonny durante a festa.


Socorro Portela descartou, porém, a informação de que o assassino de Jhonny fosse um segurança do jovem com quem ele havia brigado pouco antes. “Nenhuma das investigações apontam para isso”, disse, sem revelar se os envolvidos no crime já haviam sido identificados.


Até o fim da tarde de ontem, sete testemunhas haviam sido ouvidas na DHPP, inclusive um segurança do evento. “O depoimento dele foi muito importante e esclarecedor. As investigações estão avançadas. Estamos analisando fotos e vídeos e montando um quebra-cabeças”, afirmou Socorro.


Por telefone, o La Maison Buffet informou à Polícia que não possui sistema de câmeras de segurança. As fotos e vídeos foram conseguidas com pessoas que participaram da festa, com profissionais que cobriram o evento e com proprietários de imóveis vizinhos. (Thiago Paiva)


espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano