[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
Três homens foram presos suspeitos da ação que manteve o gerente de uma agência bancária como refém, no intuito de roubar o estabelecimento financeiro, no Eusébio, prática conhecida como “sapatinho”. O flagrante realizado na última quinta-feira, 17, foi o resultado de uma investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foram presos Valdimiro Nunes Cavalcante, 32, conhecido como Miro, possuía mandado de prisão em aberto por furto qualificado, além de responder por roubo de veículo; Daniel Leonardo Fernandes Gomes, 36, sem antecedentes; e Antônio Thiago Fernandes Amancio, 27, que responde na Justiça por ameaça e lesão corporal dolosa.
Conforme a SSPDS, dois dos suspeitos foram abordados na porta da agência do Bradesco quando exigiam valores do funcionário, sob a ameaça de matar os familiares dele. Com os homens foram apreendidos um carro roubado utilizado na ação, uma pistola calibre 7.65, que seria utilizada no sequestro. Ao todo, foram apreendidos três veículos.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
Jornal de Hoje | Página Cotidiano