[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino da Educação da Livre Iniciativa do Estado do Ceará (Sinepe-CE), que representa as escolas particulares, reuniu-se ontem à noite com o comandante do Ronda do Quarteirão, tenente-coronel Fernando Albano, no intuito de discutir a sensação de insegurança que vem crescendo entre pais e alunos nas escolas particulares, especialmente após os boatos nas redes sociais.
Segundo o presidente do sindicato, professor Airton Oliveira, participaram da reunião representantes de escolas e da Secretaria da Segurança. Foi decidido que o sindicato orientará as escolas a não suspenderem as aulas. Foi indicado, porém, que, apesar de os ataques serem uma informação falsa, as escolas fiquem atentas. “Orientaram as escolas a diminuir os acessos das portarias e a tranquilizar pais e alunos, que esses boatos não têm nenhum fundamento”, frisou o professor.
“Disseram (Polícia) que pelo menos um dos envolvidos foi identificado e que são pessoas que nada têm a ver com os casos consolidados de ataques. São pessoas oportunistas que procuram, neste momento, de forma irresponsável, divulgar áudios com supostas investidas contra determinados setores. A Inteligência já teria identificado um desses e descobriu que era uma brincadeira”, disse o presidente do sindicato
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
Jornal de Hoje | Página Cotidiano