[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Sindicato orienta que aulas não sejam suspensas em escolas | O POVO
ESCOLAS 17/11/2015

Sindicato orienta que aulas não sejam suspensas em escolas

notícia 1 comentários

O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino da Educação da Livre Iniciativa do Estado do Ceará (Sinepe-CE), que representa as escolas particulares, reuniu-se ontem à noite com o comandante do Ronda do Quarteirão, tenente-coronel Fernando Albano, no intuito de discutir a sensação de insegurança que vem crescendo entre pais e alunos nas escolas particulares, especialmente após os boatos nas redes sociais.

 

Segundo o presidente do sindicato, professor Airton Oliveira, participaram da reunião representantes de escolas e da Secretaria da Segurança. Foi decidido que o sindicato orientará as escolas a não suspenderem as aulas. Foi indicado, porém, que, apesar de os ataques serem uma informação falsa, as escolas fiquem atentas. “Orientaram as escolas a diminuir os acessos das portarias e a tranquilizar pais e alunos, que esses boatos não têm nenhum fundamento”, frisou o professor.


“Disseram (Polícia) que pelo menos um dos envolvidos foi identificado e que são pessoas que nada têm a ver com os casos consolidados de ataques. São pessoas oportunistas que procuram, neste momento, de forma irresponsável, divulgar áudios com supostas investidas contra determinados setores. A Inteligência já teria identificado um desses e descobriu que era uma brincadeira”, disse o presidente do sindicato



espaço do leitor
Cris 18/11/2015 02:42
É muito fácil dizer que é boatos e que escola não devem suspender aulas, quando não é você que todo dia sabe de um novo colega seu de faculdade que foi atacado na porta da instituição. Todo dia, pessoas assaltadas, pessoas feridas, pessoas com medo! Eu mesma não vou mais pra faculdade sozinha, e evito os transportes públicos pra não ter que ficar nos pontos de ônibus "esperando o próximo assalto".
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano