[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Filho do presidente da Cufa morto após fugir de centro educacional | O POVO
Violência 31/08/2015

Filho do presidente da Cufa morto após fugir de centro educacional

Presidente Dilma e governador Camilo Santana divulgaram nota de pesar. Malcom Jonas, 17, cumpria medida socioeducativa e fugiu na sexta
notícia 20 comentários
{'grupo': ' ', 'id_autor': 16399, 'email': 'angelica@opovo.com.br ', 'nome': 'Ang\xe9lica Feitosa'}
Angélica Feitosa angelica@opovo.com.br
ANGÉLICA FEITOSA
O enterro, no Parque da Saudade, foi restrito a familiares e amigos
Compartilhar

O adolescente Malcom Jonas do Nascimento Lima, de 17 anos, foi assassinado na noite do último sábado, 29, na rua Fonseca Lobo, comunidade Barreira, próximo à Via Expressa. O jovem é filho do presidente nacional da Central Única das Favelas (Cufa), Preto Zezé. Malcom Jonas cumpria medida socioeducativa no Centro Educacional São Miguel e havia sido um dos 68 que haviam fugido na noite da última sexta-feira, 28, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

O corpo foi encontrado, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, com três perfurações, provavelmente à bala. O sepultamento ocorreu na tarde de ontem, no cemitério Parque da Saudade, em Caucaia, em cerimônia restrita a familiares e amigos. Não foi divulgada a razão pela qual Jonas cumpria medida socioeducativa.


Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o adolescente estava na casa da mãe quando, por volta das 15 horas de sábado, 29, avisou que iria cortar o cabelo nas proximidades da rua Fonseca Lobo, próximo à Via Expressa. Foi nesse local, segundo a Polícia, que o jovem foi assassinado. Malcom Jonas foi atingido em três partes do corpo - duas vezes no ombro e outra, na cabeça - provavelmente por um revólver. Ninguém foi preso. O inquérito tramita no 2º DP (Aldeota).

ANGÉLICA FEITOSA
Malcom Jonas tinha 17 anos

Na rede social Facebook, o pai de Jonas, Preto Zezé lamentou a morte do filho. “Hoje amanheci sem uma parte de mim! Amanheci sem você, Jonas. A conversa de ontem ainda ecoa na minha mente. Não me deixa dormir (...) Eu não tenho respostas, nem tão pouco perguntas. É uma dor estranha, e olha que já suportei tantas dores, mas essa tá difícil”, descreveu.


A presidente Dilma Rousseff divulgou nota de solidariedade. “Que o amor que vocês tinham por ele fortaleça seus corações para suportar e superar a falta que este jovem, com grande futuro pela frente, fará a todos”, escreveu. Pelo Facebook, o governador Camilo Santana lamentou por “uma vida interrompida pela violência”. Ele destacou que o governo seguirá firme no combate à violência.

É COM MUITA TRISTEZA QUE RECEBO A NOTÍCIA DO FALECIMENTO DO FILHO DO MEU QUERIDO AMIGO PRETO ZEZÉ, MALCOM JONAS”

Dilma Rousseff, presidente, em nota

Compartilhar
espaço do leitor
Nehemias Wagner Da Silva Fraga 01/09/2015 18:13
Se estava cumprindo medida sócio-educativa, boa coisa não fez e a presidente Dilma e governador Camilo Santana emitem nota de pesar... Porque não emitem nota de pesar por vítimas de menores e maiores marginais.
Brasileira 01/09/2015 17:29
O menino foge da centro educativo na sexta a noite, vai para casa dos pais e no sábado a tarde sai de casa para corta cabelo. Eita família das boas. Sabe que o filho é foragido e nem avisou. Deixou ele seguir livre.E a anta da Dilma diz que vamos sentir saudade do jovem que tinha futuro...só se for no mundo do crime...kkk
Bianca 01/09/2015 10:45
Que absurdo... Por mais que ele fosse errado. Mas ele era um ser humano igual a todos nos. Que Ele agora esteja em um lugar melhor que este onde vivemos cheias de pessoas hipócritas sem coracao. Quem sao vcs para julgar quem ja se foi. Que Deus conforte o coracao de familiares, amigos e parentes
Washington 01/09/2015 09:48
Estava respondendo como suspeito de um homicídio, respondia uma agressão a um policial inclusive tacando o carro por cima dele, foi preso portando um revólver com 06 munições intactas, era um dos fugitivos agora da casa de recuperação de menores São Miguel, aí vem a ilustre Gilma fazer uma nota de pesar dizendo que ele tinha um futuro promissor!
Antonia 01/09/2015 08:37
Governo tao fraco que fica garimpando voto em velório de marginal.
Ver mais comentários
20
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano