[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Casal é preso suspeito da morte de radialista | O POVO
Radialista 08/08/2015

Casal é preso suspeito da morte de radialista

notícia 0 comentários
Compartilhar

Um casal foi preso na madrugada de ontem, acusado de envolvimento no assassinato do radialista Gleydson Carvalho, em Camocim — ocorrido na quinta-feira, 6. Gisele de Sousa do Nascimento e Francisco Antônio Carneiro Portela foram presos em uma casa na localidade de Serrota, distrito de Senador Sá, a 83km de Camocim. Ainda foram apreendidos no local dois revólveres que a Polícia acredita terem sido usados no crime.

Na mesma casa, estariam duas outras pessoas, que conseguiram fugir e ainda não foram localizadas. Segundo o delegado Herbert Ponte e Silva, titular da Delegacia de Camocim, os fugitivos seriam os executores — eles foram identificados como Thiago e Baixinho, que têm prisão preventiva decretada. As quatro pessoas estariam à espera de transporte para a fuga.


Segundo o delegado, a Polícia trabalha com a teoria de execução encomendada. A Polícia, porém, ainda não sabe quem teria sido o mandante do crime.


Gisele e Francisco Antônio dizem que a casa onde estavam seria utilizada na montagem de um ponto comercial, conta o delegado. Dois homens haviam sido detidos suspeitos do crime, ainda na tarde da quinta-feira, mas foram liberados por falta de provas.

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano