[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
Um dos suspeitos de participar da chacina de Sobral (a 230 km de Fortaleza), que vitimou seis pessoas no distrito de Aprazível na última terça-feira, 14, foi detido durante a madrugada de ontem. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), mais três pessoas que teriam participado do crime foram identificadas pela Polícia.
José Cleiton Rodrigues Pereira, 30, o Keké, é natural de Marco (a 234 km da Capital), mas foi detido em Jijoca de Jericoacoara (294 km de Fortaleza). Ele responde na Justiça por crime de assalto e havia saído da cadeia há 15 dias. Segundo o tenente-coronel Ricardo Moura, a prisão foi realizada pelo serviço reservado do 11º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito teria confessado o crime e afirmado que a motivação seria vingança, pois uma das vítimas, Patrícia Farias da Silva, 30, teria articulado a morte de um irmão dele. Ela seria esposa de um traficante. Keké também teria esclarecido, com detalhes, como matou as pessoas que estavam dentro das casas e depois sequestrou Patrícia e a mãe. Ele descobriu onde ela morava e fez um levantamento sobre a rotina da residência. Depois, convenceu alguns amigos a participarem da ação.
Segundo o comandante, o grupo chegou à residência em um carro e uma motocicleta e abordou as vítimas, sendo três mulheres e três homens. Na ocasião, Keké teria chegado ao local perguntando o nome das pessoas que mataram o irmão, no entanto, não teve respostas. Ele, então, resolveu começar a matança, e levou Patrícia e a mãe, ainda vivas, para dentro de um veículo. Eles seguiram em direção a uma oficina do distrito de Aprazível.
Ainda conforme o depoimento do suspeito, Patrícia foi retirada do carro e atirada em um matagal, onde levou vários tiros. Depois, a mãe dela foi encaminhada a um local ermo, onde também foi morta, ambas com tiros na cabeça e nas costas.
Saiba mais
Seis pessoas foram mortas em Sobral. Quatro corpos foram encontrados em uma casa na localidade de Pau d´Arco, no distrito de Aprazível, e outros dois, de duas mulheres, mãe e filha, estavam em um matagal.
As vítimas são: Patrícia Farias da Silva, 30; a filha Emily Farias, 15) o sobrinho, Geovane Nascimento; a mãe Maria de Jesus da Silva, 53; e o vizinho, Aureliano da Silva.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
Jornal de Hoje | Página Cotidiano