[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
Quatro jovens foram assassinados ontem em um bloco de apartamentos localizado na comunidade Babilônia, no bairro Barroso, em Fortaleza. Uma quinta pessoa foi vítima de bala perdida. Os crimes teriam sido motivados por tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar.
De acordo com o major Jander Bernardo, do supervisionamento do Comando da Capital, a chacina ocorreu por volta das 15 horas de ontem. As vítimas são da mesma família. Três delas estavam em um apartamento no segundo andar. Um quarto rapaz foi alvejado em frente ao prédio. Ainda segundo o major, a quinta pessoa foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro José Walter e não corre risco de morte.
O major relata que foram usadas armas pesadas, como espingardas calibre 12 e pistolas. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo Ciro Queiroz, investigador da DHPP que esteve no local do crime, as vítimas foram identificadas como Francisco Leandro de Oliveira Soares, 28 anos; Leandro Ribeiro Lima, 23; Igor Alves Gomes, 20; e Francisco de Oliveira Soares, 17. Eles residiam há pouco tempo no apartamento, conforme o investigador.
Investigação
O major Jander informou ainda que moradores próximos evitaram falar sobre o ocorrido. O jovem que foi baleado também não informou detalhes à Polícia. “Estava apenas passando na rua, segundo ele, quando sentiu que foi baleado”, conta o major.
A chacina teria ocorrido em virtude da disputa pelo tráfico de drogas na área da comunidade Babilônia. A Polícia trabalha com a hipótese de que os criminosos sejam residentes do Conjunto São Miguel, no bairro Messejana.
O major Jander informa ainda que a comunidade da Babilônia sofre com crimes ligados à disputa por tráfico. “A população é carente e tem muita gente envolvida com drogas. Todo fim de semana tem algum episódio por lá”, diz o major Jander.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
Jornal de Hoje | Página Cotidiano