[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Controladoria pediu que PF apurasse adulterações | O POVO
SOB SUSPEITA 25/11/2013

Controladoria pediu que PF apurasse adulterações

Compartilhar


Foram várias as controvérsias na investigação sobre a autoria das mortes dos jovens Igor e Mayara, acontecidas no Pré-Carnaval do Bairro Ellery. A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança (CGD) chegou a formalizar a suspeição à perícia da Polícia Federal. A pergunta feita foi: “Há adulteração ou indícios de adulteração dos números de série na armação e cano de todas as armas de fogo periciadas?”. A resposta voltou negativa, mas a dúvida existiu.


Até o caderno de registro de devolução das armas usadas pelos policiais na noite da ocorrência, feito no quartel, passou por perícia documentoscópica. Porque um dos acusados chegou a derramar café sobre a anotação, pouco antes das pistolas serem recolhidas como provas dos autos. As pistolas dos PMs da viatura RD 1036 só foram entregues para análise dois dias após as mortes, segundo a investigação.


O relatório final do inquérito considerou que, após o laudo pericial da PF, há “provas claras, robustas e convincentes acerca do envolvimento dos acusados”.

Compartilhar
espaço do leitor
Gustavo Simplicio 25/11/2013 08:01
Parabéns para a CGD, agora é investigar a ineficiência da PEFOCE, com certeza a culpa não é dos policiais Peritos, a culpa é de má administração, gostaria que a CGD chamasse o Perito Geral pra prestar esclarecimentos sobre o porque dele dizer que os Policiais que trabalham lá não são PC's!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
1
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano