[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
Foram várias as controvérsias na investigação sobre a autoria das mortes dos jovens Igor e Mayara, acontecidas no Pré-Carnaval do Bairro Ellery. A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança (CGD) chegou a formalizar a suspeição à perícia da Polícia Federal. A pergunta feita foi: “Há adulteração ou indícios de adulteração dos números de série na armação e cano de todas as armas de fogo periciadas?”. A resposta voltou negativa, mas a dúvida existiu.
Até o caderno de registro de devolução das armas usadas pelos policiais na noite da ocorrência, feito no quartel, passou por perícia documentoscópica. Porque um dos acusados chegou a derramar café sobre a anotação, pouco antes das pistolas serem recolhidas como provas dos autos. As pistolas dos PMs da viatura RD 1036 só foram entregues para análise dois dias após as mortes, segundo a investigação.
O relatório final do inquérito considerou que, após o laudo pericial da PF, há “provas claras, robustas e convincentes acerca do envolvimento dos acusados”.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
Jornal de Hoje | Página Cotidiano