O governador de Nova York, Andrew Cuomo, pediu nesta segunda-feira, 1º, que os serviços de liberdade condicional proíbam quase 3.000 agressores sexuais fichados de jogarem Pokémon Go e jogos similares. A medida tem o objetivo de proteger as crianças de Nova York, conforme comunicado oficial.
Cuomo lembrou que o localizador do jogo pode ser utilizado pelos ex-presos sexuais e, por isso, ordenou a proibição ao Departamento Penitenciário e de Liberdade Condicional (DOCCS, em inglês). Além disso, o governador enviou carta à Niantic recomendando essa proibição para pessoas fichadas por crimes do tipo.
A decisão foi tomada, segundo contou Cuoma, depois que dois senadores de Nova York demonstraram que algumas crianças haviam jogado, sem saber, Pokémon Go perto da casa de delinquentes sexuais fichados.
Pokémon Go teria data para chegar à América Latina, segundo siteJogador de Pokémon Go desvia atenção da direção e colide com viatura estacionadaPokémon Go impulsiona tímida estratégia da Nintendo no mercado móvel
Por enquanto, Pokémon Go ainda não tem data para chegar ao Brasil. No entanto, dois jovens de Salvador já mapearam em Fortaleza as PokéStops, paradas que os mestres fazem para recarregar as pokébolas.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016