Um golden retriever chamado Romeo é o último sobrevivente do terremoto de 24 de agosto na Itália, resgatado milagrosamente depois de passar mais de nove dias sob os escombros da casa em que vivia com seus donos.
Protegido por uma viga de metal que sustentava os escombros da casa destruída, o cão não sofreu nenhum ferimento. Aparentemente tranquilo e despreocupado, Romeo bebeu suas primeiras gotas d'água em 230 horas da garrafa segurada por um dos bombeiros que o salvaram.
Diferentemente de seus donos, que estavam emocionados e chocados, o cão desceu da montanha de escombros despreocupado, cheirou ao redor para reconhecer o local e encarou os presentes como se acabasse de acordar de uma soneca rápida.
No momento do tremor, ocorrido na madrugada de 24 de agosto, os donos da casa localizada na pequena aldeia medieval de San Lorenzo a Flaviano, perto de Amatrice, dormiam no segundo andar e conseguiram sair, mas Romeo, que estava no primeiro andar, ficou preso entre os escombros. Depois de passar horas a sua procura, seus donos concordaram em ser evacuados do local, devastado pelo terremoto.
Terremoto de magnitude 5,6 graus atinge região centro-oeste dos Estados UnidosTerremoto de magnitude 7,1 atinge Ilha Norte da Nova ZelândiaItália nomeia autoridade para monitorar reconstrução após terremotoItália busca abrigos melhores para pessoas que ficaram sem casa após terremoto
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016