[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Mulher desenvolve pênis após uso abusivo de esteróides | O POVO
METAMORFOSE 23/10/2013 - 07h20

Mulher desenvolve pênis após uso abusivo de esteróides

Hoje com o corpo completamente masculinizado a ''mulher de pênis'' se diz arrependida
Foto: Reprodução / Facebook
Fisiculturista abusa de esteróides, se masculiniza e desenvolve pênis
Compartilhar

Uma mulher britânica, de 28 anos, conhecida como Candice Armstrong, revela que tomou tantos esteróides e anabolizantes que desenvolveu um ''pênis'' na vagina.

De acordo com uma reportagem do Daily Mail, a fisiculturista foi taxativa em suas declarações.

“Eu virei um homem”, disse à equipe de reportagem.

Ainda de acordo com a reportagem, a britânica declara que o desejo pela radical transformação e seu corpo era tão grande que ela não pensou duas vezes antes de abusar de anabolizantes e esteróides. Hoje com o corpo completamente masculinizado a “mulher de pênis” se diz arrependida.

“Em nenhum momento quis me transformar em homem” declara Candice Armstrong e complementa dizendo que os efeitos colaterais foram: o desenvolvimento de pelos, o aparecimento de acne, e o surgimento de um "minipênis" no lugar do clitóris. “Com o passar dos dias os seios também desapareceram”.

Fica o alerta, todo e qualquer suplemento, deve ser ministrado com o acompanhamento de especialistas em nutrição.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Gisele 24/10/2013 14:39
na minha opinião, mesmo o uso do mais fraquinho dos suplementos merece sim, uma consulta com o nutricionista. depois, voce sofre efeitos colaterais, não sabe por que.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Lidson Macêdo 24/10/2013 14:02
Por quê só ruela desinformado se presta a falar desse assunto? Mais um vez: Suplemento alimentar é alimento em pó, esteróides anabólicos são hormônios injetáveis. Quando vão parar de associar essas duas coisas completamente diferentes? Vai te informar antes de publicar notícias assim.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
João Fernando Rodrigues 24/10/2013 08:42
Pocha! !!!quanta ignorância.Aos redatores do jornal o povo recomendo uma rapida pesquisa no Google
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Leonardo M. Brauna 24/10/2013 08:37
A coisa mais normal do mundo é mulher fisiculturista ficar com o "pinguelão"
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Klever Farias 24/10/2013 07:34
que retardado! estuda antes de publicar um lixo desse! Anabolizante é anabolizante!! Suplemento é suplemento!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
16
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2019-04-21_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias de Tecnologia

Powered by Feedburner/Google