[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Casal americano renova os votos 106 vezes e mantem recorde mundial | O POVO
CURIOSIDADES 18/07/2013 - 11h08

Casal americano renova os votos 106 vezes e mantem recorde mundial

Lauren Blair e David renovaram os votos em diversas partes do mundo durante os 30 anos de casados
Compartilhar

A dupla de apaixonados de Hendersonville, no Tenessee (EUA), com quase 30 anos casados, possui o recorde mundial de maior número de celebrações de casamento do mundo, após o 106º ritual.

David e Lauren Blair, que estão casados desde 1984, informaram ao jornal "Daily Mail" que realizaram cerimônias em diversas cidades pelo mundo, como Nova York, Las Vegas, Londres e que, quando ouviram falar do recorde, decidiram continuar com o desafio, e já conseguiram o posto após a 59ª celebração.

"Nos conhecemos em setembro de 1982. David diz que foi amor à primeira vista e, três meses depois, ele me pediu em casamento", revelou Lauren, de 62 anos. A esposa confessou ter negado o primeiro pedido, aceitando pouco depois após pegar o buquê no casamento de um primo.

Segundo o site G1, o casal ainda revelou que já fez celebrações em todos os dias nos quais as datas possuem números idênticos, como 01/01/02, até alcançarem a última combinação possível, em 12/12/12. Lauren fala que a meta do casal era apenas chegar até 100, mas agora procuram novas metas para alcançar.

A celebração de número 107 está marcada para o dia 4 de agosto, no dia em que David completa 60 anos de idade. "Estamos perdidamente apaixonados. Cada uma de nossas cerimônias foi emocionante e muito especial para nós. Sei que David irá me amar até o dia em que eu morrer", encerrou Lauren.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias de Tecnologia

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>