[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Avião com Luciano Huck, Angélica e filhos faz pouso forçado em Mato Grosso do Sul | O POVO
lesões leves 24/05/2015 - 15h49

Avião com Luciano Huck, Angélica e filhos faz pouso forçado em Mato Grosso do Sul

Todos os passageiros, além do piloto e copiloto, sofreram lesões leves. Os apresentadores e os filhos fizeram exames de raio-x
notícia 0 comentários
divulgação corpo de bombeiros
Um helicóptero foi usado para resgate dos pasasageiros
Compartilhar

O avião em que o casal Luciano Huck e Angélica viajava fez um pouso forçado em Mato Grosso do Sul (MS), na manhã deste domingo, 24. Os três filhos dos apresentadores e mais duas babás também estavam na aeronave. Todos os passageiros, além do piloto e copiloto, sofreram lesões leves.

A assessoria de imprensa da Aeronáutica informou que o avião, modelo Embraer 820C, apresentou pane no motor por volta das 10h52min. O piloto então comunicou a falha ao comando de tráfego aéreo no aeroporto de Campo Grande.

O pouso, de forma emergencial, ocorreu em uma fazer localizada nas imediações do rodovia MS-080, cerca de 30 km de capital do MS. Os passageiros foram socorridos e encaminhados para unidades hospitalares de Campo Grande (MS).

Ainda segundo a assessoria, Huck, Angélica e os filhos foram internados no Hospital Santa Casa. A família passou por exames de raio-x e aguarda alta para seguir viagem para São Paulo, conforme a unidade médica.

Huck e os filhos viajaram para o Estado para acompanhar Angélica, que fez uma série de gravações no Pantanal para o seu programa "Estrelas", da Rede Globo.

Pane
A aeronave decolou de uma estância turística do Pantanal, na cidade de Miranda (MS). A previsão de pouso era no aeroporto da capital do Estado.

O avião, prefixo PT-ENM, é propriedade da companhia Mato Grosso do Sul Táxi aéreo LTDA e está regular, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A companhia de táxi ainda não se manifestou sobre o acidente.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>