[an error occurred while processing this directive] Motorista é esfaqueado no Conjunto Ceará e categoria faz paralisação em protesto | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
violência 01/09/2016 - 14h08

Motorista é esfaqueado no Conjunto Ceará e categoria faz paralisação em protesto

A vítima foi lesionada com duas facadas por volta das 7 horas desta quinta-feira, 1º. Informações preliminares apontam que quatro suspeitos assaltaram o transporte coletivo
notícia 3 comentários

Atualizado às 16h12min 
 
Uma ação violenta na manhã desta quinta-feira, 1º, resultou na paralisação de motoristas e cobradores no terminal do bairro Conjunto Ceará. Conforme o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro), um motorista de ônibus foi esfaqueado durante assalto na linha Conjunto Ceará 4ª Etapa. A categoria "cruzou os braços", das 9h às 11 horas, em protesto à onda de violência na região.
 
De acordo com o presidente do Sintro, Domingo Neto, os assaltos já são recorrentes no bairro. "Queremos chamar atenção da Polícia Militar para que exista mais segurança nos ônibus. Esse tipo de ocorrência só aumenta", diz. Neto afirma que outras paralisações podem acontecer caso a Polícia não dê uma reposta rápida aos casos de violência.

Conforme O POVO Online apurou, um dos suspeitos já esteve preso e voltou a realizar assaltos nas últimas semanas. Os mesmos suspeitos estariam realizando assaltos nos bairros Conjunto Ceará e Bom Jardim há, pelo menos, uma semana. Informações preliminares apontavam que quatro homens assaltaram o transporte coletivo, mas a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma apenas dois suspeitos estariam envolvidos. A ocorrência se deu por volta das 7 horas.  
 
Ainda segundo a SSPDS, o motorista foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, onde recebeu os primeiros cuidados e foi liberado. O Sintro informa também que, na sequência, a vítima foi levada pela família à emergência de um hospital particular para realização de exames.
 
Em nota, a SSPDS afirma que diligências estão sendo realizadas para identificar e capturar os indivíduos. O POVO Online tentou contatar a empresa Viação Siará Grande, que administra a linha, mas as ligações não foram atendidas. 
Redação O POVO Online

espaço do leitor
Marcelo Barroso 01/09/2016 20:36
Se preocupe nao que se pegar os "coitadinhos", já terá 50 advogados dos DHs, pra acolhê-lo. Viva o Brasil!!!!
Ed+ 01/09/2016 16:29
Esqueçam, não tem mais jeito! É daqui pra pior... O problema não é a Policia, está muitas vezes faz seu trabalho, prende, mas vem a "justiça" e solta, ou vem a bandidagem e foge, resgata o parceiro! O Direitos HUmanos sempre esta do lado do bandido, enquanto isso diariamente pessoas de bem tem morrido, são assaltadas e ameaçadas não apenas em Fortaleza, mas em todo Brasil! A unica solução é TOLERANCIA ZERO COM BANDIDO, a unica solução é #BolsonaroPresidente2018
Duda 01/09/2016 15:23
Quem deve dá uma resposta é o governo. Essa onda de violência já passou dos limites. O governo tem que criar medidas que diminuam a criminalidade na nossa cidade, medidas emergenciais. A polícia só pode fazer o que lhe é devido, afinal não é atoa que os próprios policiais estão também sendo vítimas dessa violência desenfreada. E quando vão fazer justiça com as próprias mãos olha o que acontece são presos e taxados de marginais pela sociedade.
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>