Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Nesta manhã 12/08/2016 - 12h00

PM é baleado durante assalto na Parangaba

O soldado Samuel Davi Nogueira Moraes estava com a esposa e o filho no carro no momento do crime. Ele foi atingido por três disparos e seu estado de saúde é grave
notícia 4 comentários

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi ferido por três disparos durante um assalto ocorrido por volta das 10 horas na manhã desta sexta-feira, 12, no bairro Parangaba. De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o soldado Samuel Davi Nogueira Moraes estava no carro dele, com a esposa e o filho, quando foi abordado pelos criminosos.

 

Morre militar da Força Nacional baleado por traficantes no Rio


Mesmo sem reagir, os criminosos atiraram no soldado da 9ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento Comunitário (9ªCia/1º BPCOM), do Conjunto Ceará, continua o relato. Mais de cinco tiros foram disparados e três o atingiram — no abdômen e nos braços. Ele foi encaminhado ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha da Parangaba), onde foi submetido à cirurgia. Neste momento, ele aguarda vaga em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. O estado dele é grave.

A esposa e o filho do soldado não foram feridos. Os criminosos — ainda não foi apurado quantos participaram da ação — fugiram com o carro do policial. Apesar das buscas realizadas na região, nenhum suspeito foi preso até o momento.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
impressa de 3 mundo 13/08/2016 14:17
a Imprensa local praticamente não cobriu o fato. Temor de perder a milionária verba publicitária estatal liberada pelo Palácio da Abolição.sobre o protesto de ontem!!!
IRONMANIACO! 13/08/2016 11:25
MATAR UM POLICIAL NUM PAÍS SÉRIO É O MESMO QUE CUSPIR EM SUA BANDEIRA E RASGAR SUA CONSTITUIÇÃO !!! BASTOU MATAREM DUAS POLICIAIS NA INGLATERRA PARA O PARLAMENTO APROVAR A PRISÃO PERPÉTUA!!!
Gilberto Cardoso 12/08/2016 16:00
Infelizmente o policial veio a falecer...
Edvaldo Gomes 12/08/2016 12:56
A polícia deve tentar prender esses "suspeitos" sem agressão, levá-los ao IML, como manda a Lei, para provar que não tiveram nenhum arranhão, depois colocarem em um ambiente digno, conforme as regras dos "direitos humanos" e por fim apresentá-los em uma "audiência de custódia" em que um JUIZ preguiçoso vai "cumprir" apenas o que diz a LEI frouxa pra bandidos e colocá-los na rua. E quem vai continuar se lascando é a população!!!!!
4
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>