Uma delegacia sem porta na recepção com apenas dois policiais fazendo a custódia de dezenas de presos. Essa é a situação denunciada pelo Sindicato dos Policiais Civis do Ceará (Sinpol-CE) no 30º Distrito Policial (30º DP). A delegacia plantonista do bairro São Cristóvão sintetiza as más condições de trabalho das delegacias do Estado e, por isso, recebeu protesto de policiais civis no fim da tarde deste sábado, 16.
Durante a atividade, a delegacia não atenderá ao público. Uma das maiores reclamações do Sinpol é de que, aliado ao reduzido efetivo, a custódia de presos impede que os policiais estejam em campo solucionando crimes. A manifestação ocorre em uma semana que já registrou cinco ataques a delegacias, com tiros e incêndio de veículos. Na madrugada deste sábado, o 3º Distrito Policial, no bairro Otávio Bonfim, foi atingido por disparos.
Além disso, foram alvo da ação de criminosos o 23º Distrito Policial, em Caucaia, na Grande Fortaleza; o 27º Distrito Policial, no bairro João XXIII, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, na Região Norte do Estado; e Delegacia Metropolitana de Pacajus, na Grande Fortaleza.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016