Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
BELEZA CEARENSE 23/06/2016 - 23h30

Candidata de Quixadá é eleita Miss Ceará 2016

A final do concurso de beleza aconteceu na noite desta quinta-feira, 23, no Shopping RioMar
notícia 1 comentários
DictSql({'grupo': 'O POVO Online', 'id_autor': 19068, 'email': 'redacaoportal@opovo.com.br', 'nome': 'Glauber Sobral'})
Glauber Sobral redacaoportal@opovo.com.br
DictSql({'grupo': '.', 'id_autor': 18992, 'email': 'jullylourenco@opovo.com.br', 'nome': 'Jully Louren\xe7o'})
Jully Lourenço jullylourenco@opovo.com.br
Foto Jully Lourenço/OPOVO
Morgana Carlos, de 20 anos, a Miss Quixadá, foi anunciada, pontualmente às 23h30min, a vencedora do Miss Ceará 2016

Em uma disputa acirrada que reuniu 16 belas cearenses, Morgana Carlos, de 20 anos, a Miss Quixadá, foi anunciada, pontualmente às 23h30min desta quinta-feira, 23, a vencedora do Miss Ceará 2016 e levou a coroa LaVie Joias.

Com o título, a jovem participará do maior concurso de beleza do País, o Miss Brasil, a ser realizado dia 1º de outubro, em São Paulo.

Veja o momento em que Morgana é coroada Miss Ceará 2016:

 

As candidatas foram avaliadas, no geral, por plástica, beleza e elegância e desfilaram com traje de gala e biquíni, além de terem que responder às perguntas feitas a elas.

A final do concurso de beleza aconteceu nesta noite no Shopping RioMar, que estava lotado para saber quem seria a escolhida a mulher mais bela do Ceará.

A estudante de Odontologia foi escolhida para representar o Estado no concurso nacional Miss Brasil 2016. A eleita recebeu kit de maquiagem Be Emotion, marca que batizou esta edição do Miss. Ao ser indagada sobre “O que mudaria no mundo ?”, a cearense foi enfática e respondeu: "Acabaria com toda forma de preconceito".

Desinibida, a jovem também se deu bem ao responder a pergunta: “Por quê você quer ser Miss Ceará ?”. Ela não titubeou e respondeu: “Queria ser miss Ceará porque para mim é uma ferramenta de transformação da minha vida como mulher e também para projetar a imagem da minha cidade”.

O segundo lugar ficou com Marina Ramada, de 20 anos, a Miss Caucaia, e em terceiro, para a representante do Maciço de Baturité, Thaís Guimarães, 22 anos.

 

Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014, uma das 12 juradas, falou sobre o concurso. "Cada ano me surpreendo mais. Agradeço por participar de mais uma edição do Miss Ceará, agora como jurada. Foi difícil, mas já tenho minha preferida (risos)", disse.

 

Torcida

Antecipando o evento oficial, na última quarta-feira, 22, as misses estiveram no shopping RioMar interagindo e fazendo fotos com o público. Durante a realização do “Miss Ceará 2016”, as misses de Maciço de Baturité, Quixadá e Senador Pompeu, possuíam as maiores e mais calorosas torcidas.

espaço do leitor
Luiz Fortaleza 24/06/2016 16:00
Bela jovem, parabéns e boa sorte.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2018-12-13_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Mais comentadas

anterior

próxima