[an error occurred while processing this directive] Vídeo contesta versão da Guarda sobre morte por taser; Prefeitura abrirá sindicância | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Terminal da Lagoa 14/05/2016 - 11h45

Vídeo contesta versão da Guarda sobre morte por taser; Prefeitura abrirá sindicância

Imagens mostram rapaz gritando por socorro enquanto é imobilizado pela Polícia. Perícia trabalha com overdose como causa da morte
notícia 4 comentários

Após a morte de um homem de 29 anos, no Terminal da Lagoa, na Parangaba, nesta sexta-feira, 13, um vídeo que circula nas redes sociais contesta a versão da Guarda Municipal sobre o óbito. Identificado como José Marley de Sousa Carvalho, o rapaz parecia estar sob efeito de entorpecentes e, ainda segundo a Guarda, sofrido parada cardíaca. 
 
O vídeo, de pouco mais de 2 min, mostra o rapaz gritando por socorro enquanto é imobilizado por três policiais militares. Um guarda municipal aparece com a arma de choque, se abaixa na direção do rapaz e depois guarda o taser.
 
Guarda Municipal informou inicialmente que tentou acalmar Marley de Sousa, mas ele perdeu os sinais vitais. Durante o atendimento, a equipe foi informada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de que um homem teria entrado armado no Terminal, mas os guardas fizeram vistoria e nenhuma arma foi encontrada.
 
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Fortaleza, "foi determinada a abertura de uma sindicância interna para apurar se a equipe atuou de acordo com os procedimentos indicados". A perícia inicial aponta que a causa da morte foi overdose, mas a Polícia ainda aguarda o laudo final.
 
Veja o vídeo:
 
 
 
Redação O POVO Online

espaço do leitor
Germano Soares 15/05/2016 08:44
O ativismo de esquerda na imprensa é um MAL que deturpa tudo. Esses caras são os mesmos que são formados ali no campus da UFC no Benfica, onde drogas, perversão, orgias, protestos financiados, vagabundagem, destruição dos valores morais, etc. Ali rola de tudo. Vá lá conhecer o DA (Departamento Acadêmico) de Jornalismo e publicidade. Lá é o epicentro de tudo isso.
gerson carvalho 14/05/2016 22:08
Mesmo com a gritaria da para houvi perfeitamente o barulho da arma de choque sendo usada e depois o guar guarda a mesma. sabemos do péssimo treinamento que é dado a policiais e guardas municipais! Dai tantos morrem por não saberem reagir guando estão só, falta de preparo e treinamento adequado! Infelizmente!
Marcelo Barroso 14/05/2016 17:58
O Guarda Municipal, é aquele profissional que por algum motivo, nao pode ser policial, porém ele quer agir como o tal. Alem disso, foram recrutados pra "descer a lenha", aí quando pega um sozinho... eles descontam o atrasado.
Zé Bob 14/05/2016 12:27
Deveria haver sistema de cameras no terminal.
4
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>