Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Avenida Paulino Rocha 26/04/2016 - 22h47

Quadrilha é presa com combustível, armas e carros roubados

Entre as armas duas pistolas calibre 380, uma calibre .40 e um revólver calibre 38
notícia 0 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 19027, 'email': 'jessikasisnando@opovo.com.br', 'nome': 'J\xe9ssika Sisnando '})
Jéssika Sisnando jessikasisnando@opovo.com.br
Via Whatsapp O POVO

Quatro homens foram presos com quatro litros de gasolina, fósforos, balaclavas, quatro armas, dois carros roubados e distintivo da Polícia Civil. A abordagem da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (BPCom), Ronda do Quarteirão, do 16º Batalhão da Polícia Militar, aconteceu na Avenida Deputado Paulino Rocha com a Av. Pompílio Gomes.

De acordo com um policial militar que partiticipou da prisão e preferiu não ser identificado, a patrulha realizava procedimentos quando foi repassado pela Coordenadoria Intetrada de Operações de Segurança (Ciops) que havia um veículo em atitude suspeita, com pessoas usando balaclavas, nas proximidades da Avenida Castelo de Castro, sentido Arena Castelão.

 Conforme a fonte, eram dois automóveis roubados, sendo um Fiat Uno Vivace verde e um Voyage prata. Uma das vítimas foi até a delegacia para recuperar o Fiat, que havia sido tomado de assalto ontem. Já o outro automóvel foi levado na semana passada. A fonte relata que os integrantes da quadrilha disseram aos policiais que prentendiam matar um desafeto na comunidade 4 de julho.

"Eles repassaram que ontem (25) houve uma morte no Bom Jardim e que foi dada a ordem para que eles pegassem o homem e colocassem fogo na vítima com o carro dentro", explica. O POVO apurou que a Polícia não descarta que o grupo planejava realizar um atentado contra prédios públicos da Capital, como delegacias de Polícia Civil. 

Das quatro armas apreendidas, duas pistolas calibre 380, uma calibre .40 e um revólver calibre 38, além das 80 munições e o distintivo que seria da Polícia Civil, que a quadrilha não soube explicar como conseguiu.

Foram presos Francisco Bruno de Sousa da Silva, 21, Francisco Raniel Damasceno Sousa, 18, Francisco Fábio Lima da Silva, 23 e Antônio Marcos da Silva Nascimento, 22.  Os quatro ainda prestavam depoimento nesta terça-feira, 26, no 30º Distrito Policial (DP), no São Cristovão.  

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>