Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Nesta madrugada 09/04/2016 - 11h41

Festa de aniversário termina com dois mortos e cinco baleados no Jardim Iracema

Dois jovens de 18 anos foram mortos. Um deles comemorava o próprio aniversário
notícia 5 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 19027, 'email': 'jessikasisnando@opovo.com.br', 'nome': 'J\xe9ssika Sisnando '})
Jéssika Sisnando jessikasisnando@opovo.com.br
Francisco Fernandes dos Santos (à esquerda) e Hyago Castelo Branco Paixão Silva (à direita)

Uma comemoração de aniversário terminou com dois jovens mortos e cinco pessoas baleadas na madrugada deste sábado, 9, no bairro Jardim Iracema. O grupo estava no cruzamento da Rua Altanera com Rua Tocantins.

Francisco Fernandes dos Santos, de 18 anos e Hyago Castelo Branco Paixão Silva, 18, sendo que o último era o aniversariante, morreram no local. O perito criminal Pedro Amaro, lotado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou o atendimento da ocorrência.

Testemunhas teriam relatado à Polícia que os jovens estavam reunidos quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. Um automóvel Celta e um Corolla davam apoio na ação.

A dupla passou a efetuar disparos contra todos que comemoravam o aniversário. Os jovens mortos não possuíam antecedentes criminais. Não há informações acerca da motivação do crime.

Os cinco feridos foram encaminhados ao hospital, sendo que dois estavam em estado grave de saúde.

CPC
 
O comandante do Policiamento da Capital, Francisco Souto, diz que só há a confirmação de três feridos, sendo que dois estariam no Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, e um foi liberado.

Conforme Souto, os suspeitos utilizaram pistolas calibre 380 e .40 para praticarem os crimes. Ele informou que a Polícia teria identificado o grupo que cometeu os crimes, mas ninguém foi preso ainda.  

O comandante explica que os traficantes da comunidade do Vila Velha III costumam invadir o Jardim Iracema para cobrar dividas de drogas.

Jardim Iracema
 
 Na última segunda-feira, 4, um adolescente foi morto e uma menina de quatro anos de idade foi baleada na Rua Carnaubal. A criança foi baleada na perna e encaminhada ao Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura , o Frotinha do Antônio Bezerra, onde recebeu atendimento e foi liberada no mesmo dia.

Já na terça-feira, 5, foi registrado um homicídio a bala no relatório diário das ocorrências da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O crime aconteceu às 19h55min, na Rua Major Assis. A vítima era um adolescente sem identificação e os suspeitos também não haviam sido encontrados.

 

espaço do leitor
Eliana 10/04/2016 07:26
Barbaramente assassinados ! Até quando essa onda de violência na grande Fortaleza ? Não se pode mais ser jovem nesta Cidade infeliz !!
Emanuel Natal 09/04/2016 21:35
QUANDO ACONTECER UMA OCORRENCIA DESSAS E FALAM QUE FOI DIVIDA DE DROGAS OU BRIGA DE GUANGUE, JÁ SABEM NÉ? COISA DE PM, COISA DE POLICIAL QUE MORA NO BAIRRO E CISMOU COM OS GAROTOS, TÁ NA HORA DO GOVERNADOR MANDAR FAZER UMA FAXINA NESSES BATALHOES, É POR ISSO QUE VOTO CIRO 2018.
Fagner Lima 09/04/2016 21:23
NEM FOI MAIS UMA DA PM ISSO AÍ, OOO QUE ESSA TURMINHA DO CAP WAGNER NAO PARA DE APRONTAR...
Bel 09/04/2016 19:12
Rapazes bons, lamentável.
Edvaldo Gomes 09/04/2016 13:25
Hoje, pra você morrer, não precisa ter antecedentes criminais basta ter algum inimigo, por conta de chifre, de dívida, de um carro batido, de uma briga besta de bar....que do nada aparece o covarde armado e atirando pra todo lado. Agora, quem anda armado para esse fim é bandido!
5
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>