Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
INSPETOR DO 5º DP 06/04/2016 - 22h38

Policial civil e suspeito de assalto morrem durante troca de tiros na Cidade dos Funcionários

Dois homens armados tentaram assaltar um inspetor da Polícia Civil. O policial reagiu, baleou um suspeito e foi atingido por um disparo no peito
notícia 4 comentários
DictSql({'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18847, 'email': 'lucasmota@opovo.com.br', 'nome': 'Lucas Mota'})
Lucas Mota lucasmota@opovo.com.br
REPRODUÇÃO
Inspetor Alisson Mendonça

Um policial civil lotado no 5º Distrito Policial morreu depois de ter sido baleado durante uma tentativa de assalto, por volta das 21h30min desta quarta-feira, 6, na avenida Desembargador Gonzaga, na Cidade dos Funcionários. Ele reagiu à abordagem criminosa e chegou a balear um dos assaltantes envolvidos na ação, que acabou morrendo no local. O inspetor foi socorrido ao Hospital da Unimed, mas não resistiu aos ferimentos.

O inspetor morto na ocorrência é Alisson Mendonça. Segundo informações preliminares, o inspetor saía de um restaurante, quando foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, na avenida Desembargador Gonzaga.

Alisson reagiu e deu início a uma troca de tiros, na qual acabou atingido, de acordo com informações do comandante da área da ocorrência, tenente-coronel Falcão, do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Um dos assaltantes foi baleado e morreu no local, enquanto o comparsa fugiu na motocicleta.

Conforme o tenente-coronel Falcão, duas armas foram apreendidas na ocorrência: uma pistola .40, que pertence ao policial civil, e uma pistola calibre 380 usada pelo suspeito. A Polícia realiza buscas para encontrar o segundo homem envolvido na ação.

De acordo com o inspetor Gomes, do 5º DP, Alisson estava há quatro anos na Polícia Civil. "Era uma boa pessoa, tranquila, calma", comentou o policial, companheiro de trabalho de Alisson.

espaço do leitor
Eliete Montenegro 08/04/2016 23:05
Rogo, pois a Deus, pai de infinito amor, que as receba com os braços abertos e com muito carinho e amor na sua nova morada espiritual e que o Espírito Santo conforte os seus, familiares e amigos que aqui ficamos. E essa linda noiva.Eliete Montenegro
Fernando Cesar Farias Bezerra 07/04/2016 13:34
Acho muito medíocre a redação da notícia. Os marginaos estão assaltando e o jornal os tratam como "suspeitos". Suspeitos que nada. Os caras são assaltantes,assassinos marginais e covardes. Pena que este bravo policial que tombou morto valentemente só tenha matado um deles.
Eduardo Barros Leal 07/04/2016 08:05
Enquanto os bandidos tem direito a vários recursos, progressão de pena, indultos e o escambau, os cidadãos de bem tiveram decretada sua PENA DE MORTE.
Franse41 06/04/2016 23:07
Pena de Morte para Bandido que comete Assassinato. Quando a Sociedade - que somos Todos Nós - Decidir Reagir, Punindo com Rigor Equivalente ao Dano, Teremos Mudança para Melhor nesse quadro de Terror quotidiano.
4
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>