Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
MESSEJANA 28/03/2016 - 21h24

Cabo do Exército morre baleado em assalto

José Edvan de Carvalho deixava convites para chá de panela do próprio casamento quando foi abordado
notícia 6 comentários

O cabo do Exército José Edvan Melo de Carvalho Júnior, 24, morreu ao ser atingido por um tiro durante tentativa de assalto no bairro Messejana na tarde do último sábado, 26. O cabo, que se casaria no próximo mês de junho, tinha ido ao bairro com a noiva, Amanda Katielly Medeiros, entregar convites do chá de panela do casal.
Os dois estavam na calçada quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta.

A dupla pediu o carro das vítimas. De acordo com a Polícia, Júnior Carvalho — como era mais conhecido o cabo — e a noiva não reagiram ao assalto. Uma pessoa que estava no local no momento do assalto atirou para cima e um dos assaltantes disparou contra a barriga do cabo. A dupla fugiu sem levar nada do casal.


Edvan, que também era estudante de Engenharia Ambiental e estava lotado no 23º Batalhão de Caçadores, foi encaminhado ainda com vida para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira (Frotinha de Messejana), onde passou por uma cirurgia para retirada da bala, mas não resistiu aos ferimentos.

A noiva não se feriu no assalto, mas ficou em estado de choque com a morte de José Edvan. O sepultamento do cabo ocorreu na tarde do último domingo, 27, no Cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio.

Casais são suspeitos

De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os responsáveis pelo assalto não tinham sido encontrados até o fechamento desta matéria. O caso está sendo investigado pelo 6º Distrito Policial — delegacia da área onde ocorreu o crime.

Na nota, a SSPDS afirmou ainda que as investigações sobre o crime prosseguem, com informações de que um homem e uma mulher estariam envolvidos. Dois casais de assaltantes são suspeitos no caso e imagens de câmeras de segurança que flagram os suspeitos em outro delito são analisadas. (colaborou Cinthia Freitas)

espaço do leitor
Jorge Marques 29/03/2016 08:47
Infelizmente se fosse um policial militar ou civil os criminosos já estariam presos ou mortos. REALIDADE.
Marcelo 29/03/2016 08:18
Até quando esses felas das putas que podem alterar os processos penais, vão fazer alguma coisa para alterar esse quadro absurdo da criminalidade. Um exemplo: a polícia prendeu um suspeito de 17 crimes de morte e assume 14, porquê esse cara não tá preso desde o primeiro crime? É uma vergonha o congresso nacional não fazendo nada para modificar essas leis esdruxulas que hoje estão em práticas.
Edvaldo Gomes 29/03/2016 07:55
Se não mudarem esse código penal ultrapassado que foi se enchendo de regalias pra bandido durante todo esse tempo e ainda com a proteção dessa fuleragem chamada de "direitos humanos" nada vai mudar. Prender é enxugar gelo e nesse quadro de impunidade bandido tem que ir pra debaixo da terra e não o cidadão!
Dulce 29/03/2016 07:53
Pergunta retórica. Bandido bom é? Não traz o jovem de volta, mas livra a sociedade de parasitas homicidas!
FULECO FULERO 29/03/2016 07:40
Triste, mais uma vida valiosa que é ceifada nessa terra governada por gente da maior incompetência. Discursos demagogos e defensores de bandidos. Tá na hora de mudar e votar em quem valoriza gente de bem. Aos canalhas que defendem, marginais: Cedo ou tarde vcs se encontraram com seus protegidos e poderão experimentar todo o medo e dor que só quem passa por essa violência sabe.
Ver mais comentários
6
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>