[an error occurred while processing this directive] Ônibus é incendiado no Bom Jardim; sete coletivos já foram atacados em Fortaleza | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
ATENTADO 04/03/2016 - 20h59

Ônibus é incendiado no Bom Jardim; sete coletivos já foram atacados em Fortaleza

Suspeitos estavam esperando o coletivo em uma parada na rua Maria Júlia. Eles entraram no ônibus e mandaram passageiros e o motorista descerem. Em seguida, atearam fogo
notícia 3 comentários
WHATSAPP O POVO
Ônibus completamente tomado pelas chamas

Mais um ônibus foi atacado por volta das 19h15min desta sexta-feira, 4, em Fortaleza, chegando a sete ataques contra coletivos em três dias. O novo atentado ocorreu na rua Maria Júlia, no bairro Bom Jardim, segundo o coronel Mardem Oliveira, comandante da área.

Conforme o militar, dois homens teriam interceptado o ônibus e ateado fogo. De acordo com o comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, outras duas pessoas teriam dado apoio na ação. Não houve feridos na ocorrência.

O comandante disse que os suspeitos estavam esperando o coletivo em uma parada de ônibus. Eles entraram no veículo e mandaram o motorista e os passageiros descerem. Em seguida, atearam fogo e fugiram em duas motocicletas. Segundo o coronel Souto, o grupo não roubou nada na ação.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e apagaram as chamas. A Polícia não soube informar qual a linha do ônibus atacado.

Ataques
Os ataques em Fortaleza tiveram início na manhã desta quarta-feira, 2, com o incêndio do ônibus da linha 074-Antônio Bezerra/Unifor, atacado por três jovens, na avenida Sargento Hermínio. Depois, criminosos atacaram mais cinco coletivos nos bairros Aerolândia, Abreulândia, Pedras, Presidente Kennedy e Siqueira.


A Polícia investiga se os ataques têm relação com a morte de um suspeito durante tiroteio com policiais do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na avenida Sargento Hermínio, na noite desta terça-feira, 1º. Sete pessoas já foram capturadas por envolvimento nos atentados.

Dois distritos policiais e a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus-CE) também foram atacados por homens armados, que efetuaram disparos contra os prédios públicos.

Linha do tempo:
Terça-feira
21h35min: Suspeito de praticar assalto é morto em tiroteio com policiais do BPRaio, na avenida Sargento Hermínio.

Quarta-feira
6h27min: Ônibus da linha 074-Antônio Bezerra/Unifor é atacado por três jovens, também na Sargento Hermínio. A perda foi parcial.

8 horas: Ônibus da linha 030–Siqueira Papicu/13 de Maio é alvo de tentativa de incêndio próximo ao Terminal do Siqueira. A perda foi parcial.

10h08min: Três homens ateiam fogo em um ônibus da linha 601–Aerolândia. A perda foi total.

19h40min: Quatro homens são presos em flagrante  em Itaitinga. Eles estavam com um revólver e uma espingarda e utilizavam o Gol que teria sido usado no apoio ao ataque ocorrido na Aerolândia.

21h05min: Ônibus da linha 617–Abreulândia é atacado e queimado por quatro homens armados na Abreulândia. A perda foi total.

21h15min: Três adolescentes são apreendidos pelo Raio, na Sargento Hermínio. Eles estariam esperando para incendiar outro ônibus.

22h14min: Veículo da linha 653–Santa Fé é incendiado no cruzamento entre as ruas Cruzeiro e Canaã, em Pedras.

Quinta-feira
2 horas: Um prédio da Sejus é alvejado com disparos de arma de fogo.

19h30min: Quatro homens armados metralharam o prédio do 19º Distrito Policial, no Conjunto Esperança.
22h40min: Fachada do 27º DP é alvo de tiros, no João XXIII. Uma granada de mão foi arremessada contra o prédio e removida por uma equipe do Gate.

Sexta-feira
19h15min: quatro homens ateiam fogo em ônibus no Bom Jardim.

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Fernando Gomes 04/03/2016 23:22
Que decepção este país... era pra mim ter nascido era na Europa... Nada funciona e as coisas só pioram... e o fumo entrando nos brasileiros que tem que aguentar a criminalidade, os altos impostos... a injustiça que abraça fortemente este país... parece mais um estágio pro inferno...kkkk
Comentarista 04/03/2016 22:39
Eita, Edvaldo. É assim o comportamento de quem crê no deus cristão? Linchar, ter capacidade de matar um indivíduo porque ele é criminoso?
Edvaldo Gomes 04/03/2016 22:05
Já que a policia não pode fazer nada (executar esses wvaggabundos que não servem pra nada) cabe a população, numa distração desses pirangueiros, pegar e linchar até a morte....garanto que não vai fazer falta!
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>