[an error occurred while processing this directive]
O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), por meio do desembargador Raimundo Nonato da Silva Santos, decretou nesta terça-feira, 1º, a ilegalidade da greve dos dentistas e enfermeiros da rede municipal de Fortaleza. As categorias estão com as atividades paralisadas desde o último dia 22 de fevereiro e devem discutir a decisão em assembleia, nesta quarta-feira, 2.
A liminar, expedida nesta tarde, determina aos enfermeiros e dentistas o imediato retorno ao trabalho, além de proibir qualquer tipo de ato ou manifestação a menos de 500 metros da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Em caso de descumprimento, os sindicatos dos enfermeiros e dos dentistas podem ser punidos, cada um, com multa diária de R$ 10 mil. O documento também determina que os profissionais não poderão impedir a administração de acessar postos de saúde, instalações e outros equipamentos necessários para a prestação de atendimento à saúde da população.
“A paralisação dos serviços implica em prejuízo extremo à população mais carente, que não dispõe de recursos financeiros para buscar atendimento na rede particular”, disse o magistrado.
Dentistas e enfermeiros da rede municipal protestam em frente à SepogDentistas e enfermeiros do PSF realizam manifestação no CentroEnfermeiros e dentistas paralisam atividades em postos de saúde da capital
O POVO Online procurou a SMS, que disse que irá enviar nota sobre o caso.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016