Após as operações que deflaragaram 220 quilos de maconha e cocaína, nos bairros Parque Santa Rosa e Genibaú, a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) informou que cerca de 400 quilos de entorpecentes já foram apreendidos desde o início de janeiro deste ano. As informações foram concedidas em entrevista à rádio O POVO CBN.
De acordo com o delegado Sérgio Pereira, titular da DCTD, a equipe está encerrando a primeira parte da investigação. Ainda em entrevista ao programa O POVO no Rádio, o delegado falou sobre a operação realizada na última segunda-feira, 15, quando foram presos Erison Davi de Paula, de 20 anos, conhecido como "Lorim", e Michelli Ribeiro dos Santos, de 31 anos - ambos sem anteceentes criminais.
O delegado explicou que Michelli Ribeiro levou as duas crianças para despistar a polícia no recebimento da droga. "Foram montadas várias vigilâncias. Ele se encontrou com uma mulher que estava acompanhada de duas crianças que estavam uniformizadas com roupa de colégio. As crianças foram colocadas no banco traseiro (do carro do traficante). O entorpecente estava visível, as crianças foram obrigadas a sentar em cima da droga", relatou. "No momento da abordagem, a cena que a gente viu foi essa. A presença das crianças, na visão criminosa dela, iria despistar a abordagem policial".
Redação O POVO Online