Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
São Gonçalo do Amarante 13/02/2016 - 11h05

Suspeito por morte de PM e idoso é preso no Pecém

Gabriel Alves de Lima foi identificado pela DHPP e também é suspeito pelo latrocínio contra um idoso de 83 anos
notícia 11 comentários

Atualizado às 15h10min

O suspeito de matar o policial militar do Raio, Augusto Huebster Rabelo Félix, de 27 anos, nesta sexta-feira, 12, e do latrocínio contra um idoso de 83 anos, foi capturado no Pecém, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele confessou ter praticado os crimes, ocorridos no Planalto Pici e Jardim Iracema, respectivamente. Ele foi levado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A arma do policial, porém, não foi encontrada até o momento.


Gabriel Alves de Lima, o "Biel", tem 20 anos e responde por tráfico de drogas. Ele foi identificado pela DHPP nesta sexta-feira, 12.

A morte do policial ocorreu após ele reagir quando dois homens o abordaram em assalto. O soldado Félix reagiu e um dos suspeitos, Bruno de Barros, 21, foi morto.

As investigações da Polícia apontam ainda que "Biel" também é responsável pela morte de José Vilemarde Freitas, 83, em um mercadinho.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Dulce 13/02/2016 21:23
Só endureceremos as leis contra marginais, no dia que votarmos em governantes que pensem como a população. Mas enquanto estivermos presos a ideia de que o bolsa família deixará de existir se mudarmos de partido, seremos reféns pra sempre da impunidade.
FRANCISCO DE ASSIS FRANCO OLIVEIRA PINHEIRO 13/02/2016 18:51
Não vai acabar esta barbárie. Morte de ser humano. Policial ou não policial. Conte poucos dias e este monstro voltará às ruas para cometer novos crimes. É assim e pare vai continuar. Até quando? Até quando mudar esta regra constitucional que favorece ao bandido em detrimento do cidadão. Deus nos ilumine e nos dê força para reagir!
Marcelo Barroso 13/02/2016 18:04
Corrigindo: *Enquanto isso...
Marcelo Barroso 13/02/2016 18:04
Por isso que o país (político), nao tem interesse em amenizar isso, agora vai pra cadeia, viver as custas da populacao que trabalha, que batalha e que tem ombridade. Emquanto isso, o rapaz já com 20 anos, sem medo de ninguém, ficará 6 meses na moleza e quando voltar, no mínimo voltará ainda pior. Ou tem alguém que acredita que esse se recuperará?!
Edvaldo Gomes 13/02/2016 15:31
Dentro da realidade das nossas leis, sustentar um vwerme desse preso pelo resto da vida (já que não existe pena de morte) seria uma maravilha! Mas não, logo algum advogado do diabo achará uma brecha nessa colcha de retalhos do código penal e o Juiz, que não tá nem aí pra população e sim para as "Leis" vai colocar esse lixo nas ruas....e aí ????
Ver mais comentários
11
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>