O Ceará registrou uma queda de 30,2% no número de homicídios, com 53 mortes durante o feriadão de Carnaval, contabilizadas a partir das 18h de sexta-feira, 5, até as 6h de quarta-feira, 10. Em 2015, no mesmo período, foram 76 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Quanto aos acidentes e as mortes nas rodovias estaduais, conforme os dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os números aumentaram.
Fortaleza apresentou uma redução de 60% no número de homicídios, com dez homicídios neste período de Carnaval, contra 25 registrados em 2015. De acordo com o relatório da Secretaria, as regiões Norte e Sul também reduziram a quantidade de CVLI no comparativo com o ano passado. A região Metropolitana foi a única a registrar aumento, com 18 mortes, cinco a mais do que no ciclo carnavalesco passado.
Três pessoas morreram em um acidente, neste sábado, 6, em MaranguapeHomem mata esposa com várias facadas na cabeça e comete suicídio em seguidaCarro capota na CE-341, a 7 km de Paracuru
Mais dados do Carnaval
A Polícia apreendeu 66 armas no Estado, 11 a menos do que o ano anterior. A região do Interior Sul liderou as apreensões deste período, com 35 apreensões, seguida por Fortaleza, com 14. De acordo com o relatório, foram registrados 471 autos de prisão e/ou apreensão flagrante.
O Corpo de Bombeiros registrou sete mortes por afogamento. No ano passado, foram três mortes deste tipo. Ao todo, o órgão atendeu 8.919 ocorrências, entre afogamento fatal, resgate de afogado, achado de criança e prevenção.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016