[an error occurred while processing this directive] Diretor de centro socioeducativo é agredido a pedradas por adolescente | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Dom Bosco 26/11/2015 - 17h12

Diretor de centro socioeducativo é agredido a pedradas por adolescente

Uma testemunha disse que a vítima foi ferida com pedras. A STDS diz que a lesão foi um corte na boca e que as agressões foram com garrafas pet
notícia 8 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19027, 'email': 'jessikasisnando@opovo.com.br', 'nome': 'J\xe9ssika Sisnando '}
Jéssika Sisnando jessikasisnando@opovo.com.br

Atualizada às 17h51min

O diretor interino do Centro EucacionaDom Bosco, no Passaré, foi agredido a pedradas por um adolescente dentro da própria unidade e encaminhado ao Hospital Antônio Prudente, na Avenida Aguanambi, na tarde desta quinta-feira, 26. A informação foi repassada por um orientador educacional de nome preservado. 

Conforme a fonte, o diretor interino se chama Raniere Rabelo. Ele, que seria coordenador de disciplina, mas na ausência do diretor titular, estava coordenando a unidade acompanhado de uma comitiva da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).  

Raniere estava no momento em que alguns adolescentes eram transferidos de um dormitório para outro, para uma área que teria sido reformada após o quebra-quebra das rebeliões, então um jovem teria começado as agressões, que atingiram os dentes do vice-diretor, que foi encaminhado a unidade de saúde e teria recebido atendimendo médico, sem maiores danos. "Ele me ligou do Antônio Prudente após o acontecido, não perdeu nenhum dente, mas ficaram moles com a pancada", disse a fonte. 


 Segundo o orientador educacional, na última quarta-feira, 25, o mesmo adolescente impediu que a família passasse por vistoria e tentou causar um princípio de tumulto na unidade, em seguida, foi levado para uma área chamada de isolamento cautelar. De acordo com a fonte do Dom Bosco, esse mesmo adolescente seria levado para uma área nova e reformada nesta quinta-feira, 26.  

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) informou que Raniere é coordenador de disciplina e que os adolescentes jogaram vários objetos de dentro de um dos quartos, como garrafas pet e que o ferimento seria um corte superficial na boca e que, ainda na unidade, recebeu atendimento. A STDS relatou que a coordenadora da Proteção Social Especial da STDS, Mariana Abreu, estava no local, mas que não foi ferida. 

 De acordo com o titular da 5ª Vara da Infância e da Juventude, Manuel Clistenes Gonçalves, aconteceram vários incidentes no Dom Bosco na última semana e houve uma autorização para vistoria no local, justamente, no intuito de analisar se haviam pedras, armas ou celulares nos dormitórios, no entanto, ele ainda não havia recebido o relatório com o resultado da determinação.

espaço do leitor
soraia 29/11/2015 00:31
mais atenção observemos estas pessoas são cidadãos a experiência parte de nós
felipe 26/11/2015 20:17
que pais é esse meu Deus, que moradores são esses meu Deus, que defendem uns bandidos desses que, matam, roubam, sequestram, estrupam, fazem o caos no mundo. essas pessoas qu e defendem esses bandidos safados são piores do que os propios.
henrique 26/11/2015 19:52
A mais nova agora é essa tal de "inversão de valores". Esses papagaoios tão é sabidos...
joão 26/11/2015 18:41
Tem que mandar prender o diretor, pois agora nós vivemos numa sociedade de inversão de valores, onde o poste mija no cachorro, onde senadores governistas estão do lado de senador bandido e onde pessoas má informadas dão apologia ao crime.
Edvaldo Gomes 26/11/2015 18:28
E agora vão fazer o quê seus fuleragens dos direitos humanos? Na realidade essas prhagas podem tudo, fazem miséria, "apreendidos" e soltos, e se tiverem um arranhão, alguém vai pagar por isso.
Ver mais comentários
8
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>