[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Homem que se passava por olheiro de futebol é preso por abuso sexual | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Após denúncia 07/08/2015 - 19h17

Homem que se passava por olheiro de futebol é preso por abuso sexual

"Luca" foi preso em um shopping de Fortaleza no momento em que tentava aliciar mais uma vítima. A mãe do garoto procurou a Polícia esta semana e contou que o filho sofria ameaças há um mês
notícia 0 comentários

Um homem que se passava por olheiro de futebol para abusar sexualmente de menores foi preso na tarde desta sexta-feira, 7, por volta das 16 horas, em um shopping, no bairro São Gerardo, em Fortaleza.

De acordo com a titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), Ivana Timbó, Luiz Carlos de Oliveira, 34, conhecido como “Luca”, foi preso no momento em que tentava aliciar um menino.

A mãe do jovem procurou a Polícia na última segunda-feira, 3, contando que o falso treinador estava tentando aliciar o filho há cerca de um mês, para que o garoto tivesse relações sexuais com ele em troca de ajuda na carreira de jogador de futebol.

Nesta sexta-feira, 7, o homem ligou mais uma vez para o garoto marcando um encontro no shopping para acertar os detalhes do acordo, explica a delegada. Ivana conta ainda que o jovem recebia ameaças do homem, que dizia que mataria seus familiares caso ele não topasse ter relações.

“Luca” foi preso em flagrante no shopping. Constava contra ele um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime, expedido em São Paulo do Potengi, município do Rio Grande do Norte (RN).

Ainda conforme a delegada da Dececa, o falso treinador já havia recrutado meninos aqui no Ceará e levado ao RN.

O homem possuía residência no bairro Colônia, em Fortaleza. Agora o criminoso será levado à Delegacia de Capturas (Decap).

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>