[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Quadrilha é desarticulada em velório de líder do tráfico de drogas no Conjunto Palmeiras | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
PRISÕES 05/08/2015 - 11h36

Quadrilha é desarticulada em velório de líder do tráfico de drogas no Conjunto Palmeiras

Os policiais chegaram ao local por volta das 16 horas, quando o corpo do homem apontado como líder da quadrilha era velado. Foram apreendidas armas e munições
notícia 6 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 18987, 'email': 'amandaaraujo@opovo.com.br', 'nome': 'Amanda Ara\xfajo'}
Amanda Araújo amandaaraujo@opovo.com.br

A Polícia Militar capturou treze pessoas com armas e munições durante um velório, na tarde dessa terça-feira, 4, no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. A quadrilha foi detida quando esperava o enterro de Wagner Nogueira de Lima, 24 anos, conhecido como “Cim” e apontado como líder da gangue ''Cantareira'', responsável pelo tráfico de drogas na região, dentre outros crimes, como homicídios e assaltos. Ao todo, foram presos nove homens e apreendidos quatro adolescentes, com 12, 14, 15 e 16 anos.

A operação foi deflagrada pelo 16° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que armou o esquema logo após o assassinato de “Cim”, na noite de segunda-feira, 2, por volta das 23 horas. "O Cim estava solto desde o dia 9 de julho e foi morto na região. Ele é apontado como o chefe do tráfico no Conjunto Palmeiras e Jangurussu desde a morte do irmão dele, Fagner, que morreu em troca de tiros com o Raio [Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas] há uns dois anos", explicou o major Giovane Martins.

Os policiais chegaram ao local por volta das 16 horas, e os suspeitos ainda tentaram correr para uma residência ao lado da casa onde o corpo era velado. O grupo foi cercado e detido em flagrante com uma Carabina de calibre 12, duas pistolas, três revólveres calibre 38 e quatro munições para pistolas. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os adultos ao 30° Distrito Policial (DP), no bairro São Cristovão.

Segundo a PM, os homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. “Eles permaneceram calados, mas já são velhos conhecidos da Polícia. A maioria responde por tráfico de drogas e homicídio”, completou o major Giovane. O POVO Online entrou em contato com o 30° DP ,mas os nomes dos presos ainda não foram repassados.

De acordo com o coronel Falcão, comandante do 16° BPM, os crimes de homicídios e assaltos na região estão sendo investigados.

espaço do leitor
Roberto Henrique Gadelha e Silva 06/08/2015 07:27
Essa é a verdadeira policia que merece nossos aplausos por demonstrar, perspicácia no combate da criminalidade. Merece ser homenageado em público e receber uma gratificação por desempenho.
ELVIS 05/08/2015 20:09
chefe..se o bandido morreu.
Edvaldo Gomes 05/08/2015 19:35
Tenho muita raiva quando se usa a expressão: "menores apreendidos" "menores em conflito com a lei" "menores vítimas da sociedade"..papo furado, são wvwaggabundos iguais aos maiores e tem que pagar por seus crimes. Chega de impunidade!
Gervasio Trigueiro 05/08/2015 16:35
Parabens a policia Militar.Mas a civil que tem de fazer um otimo inquerito para a justiça nao soltar, e O ministerio publico fazer a denuncia com provas seguras.Cadeia para mal feitores.
ANTONIO HONORATO HONORATO 05/08/2015 14:57
Policia Militar guardiã do cidadão.
Ver mais comentários
6
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>