[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
Dois presos de unidades prisionais do Ceará foram transferidos para a Penitenciária Federal de Catanduvas, localizada no Paraná, na tarde desta quinta-feira, 2. Segundo Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará (Sejus), a transferência ocorreu por questões de segurança, visto que a dupla é considerada de "alta periculosidade".
Os detentos transferidos são Adriano Soares Menezes, conhecido como Vô, e Antônio Lucivando Nunes da Silva, conhecido como Vandim. Eles foram escoltados pelo Grupo de Apoio Penitenciário (GAP) até o Aeroporto Internacional Pinto Martins quando foram entregues para agentes penitenciários federais. A transferência dos presos foi feita após solicitação da Sejus, junto à Vara de Execuções Penais.
Adriano responde por homicídio e tráfico de drogas. Ele foi preso em março do ano passado, no bairro Vila Pery, em Fortaleza, por agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Vô" estava preso Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II).
Já Antônio Lucivando responde por homicídio, lesão corporal e furto. De acordo com a Sejus, ele possui várias passagens pela Polícia, a primeira ainda em 2008. A última entrada dele no sistema prisional cearense ocorreu em 2014, quando foi capturado em Aquiraz. "Vandim" cumpria regime fechado na Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016