O Ministério Público do Ceará (MP-CE) divulgou o balanço parcial das operações realizadas por três comissões do órgão durante os quatro jogos na Arena Castelão, válidos pela 1ª fase da Copa do Mundo. Foram registradas 77 ocorrências em todas as partidas. Os números são referentes ao período de 12 a 24 de junho.
De acordo o Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), o primeiro plantão não contabilizou ocorrência. No jogo Brasil x México, foram 54, sendo 39 furtos de ingressos e/ou documentos, seis atos infracionais cometidos por crianças ou adolescentes e um desacato a autoridade.
Ainda segundo o Nudetor, no terceiro plantão, foram registradas 18 ocorrências, sendo 14 furtos, um dano ao bem público e uma invasão ao campo. No último jogo da 1ª fase da Copa em Fortaleza, o órgão contabilizou cinco ocorrências, sendo três furtos, um dano ao bem público e um caso de ingresso de criança/adolescente desacompanhado dos responsáveis.
Torcedores reclamam de fila no entorno do Castelão Fan Fest reúne mais de 50 mil torcedores na Praia de IracemaTorcedores reclamam de Wi-Fi na Arena Castelão
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016