Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
SERRINHA 27/05/2014 - 19h32

PM tem carro alvejado por vários tiros na frente de casa

Este foi o quinto caso de violência contra policiais em uma semana registrados em Fortaleza e Região Metropolitana
notícia 6 comentários

Mais um caso de violência contra policias militares em Fortaleza e Região Metropolitana foi registrado na tarde desta terça-feira, 27. Soldado Oliveira, do Batalhão Comunitário da Messejana, lavava o carro em frente à casa onde mora, no bairro Serrinha, quando foi abordado por quatro homens armados. 

Segundo o tenente-coronel Fernando Albano, o grupo chegou ao local em um carro - possivelmente roubado - e abordou o PM, que tabalha há quatro anos na corporação. O soldado conseguiu escapar e se refugiou dentro de casa. Os homens, no entanto, alvejaram todo o carro dele e fugiram.

A Polícia investiga o caso como sendo tentativa de assalto: "Pelo modus operandi, eles queriam roubar o carro", acredita Albano. Ninguém ficou ferido durante a ação do grupo. 

Recorrente
Este foi o quinto caso de violência contra policiais em uma semana, em Fortaleza. Destes, quatro foram baleados. O soldado Francisco Ferreira Júnior, 37 anos, do Policiamento Ostensivo Geral (POG), o número quatro da lista. Ele foi baleado no início da tarde de sábado, em Caucaia. A Polícia investiga o caso como uma tentativa de assalto. 

Na última terça-feira, 20, o policial militar Paulo Henrique de Farias Nobre foi morto ao reagir a um assalto no Conjunto Ceará. Na ocasião, a esposa do militar foi baleada. 

Na quarta-feira, 21, o soldado Arlindo Gomes da Silva foi atingido na cabeça, no tórax e na região do quadril no bairro Jóquei Clube. De acordo o IJF, o soldado continua em estado grave. Ele não apresentou evolução e está sob ventilação mecânica. 

Já na quinta-feira, 22, o subtenente Raimundo Arruda Melo foi baleado em assalto enquanto trocava o pneu do carro, na rua Germano Franck, na Parangaba. Segundo o IJF, ele passou por cirurgia. O quadro é estável.
Redação O POVO Online  

espaço do leitor
Daniel 28/05/2014 07:56
Se a própria policia é vitima dos vagabundos imagine nós cidadãos. Somos como gados indo pro abate graças ao ECA, auxilio reclusão (receber salário por estar preso) e aos políticos que não colocam severidade em ações penais.
SÉRGIO ROCHA LIMA 28/05/2014 06:02
Começou a temporada de caça a pm no Ceará????? Os coronéis e o secretário dizem que não e são casos isolados. E vcs que me lêem,o que acham?
SÉRGIO ROCHA LIMA 28/05/2014 06:01
Matar e intimidar testemunhas já fazem aqui em Fortaleza(para quem não sabe matar testemunha nos EUA dá prisão perpétua). Agora parece que a moda de perseguir policial já chegou em Fortaleza. Cadê as revistas dia e noite nas ruas? Cadê as mudanças nas leis?Muitos se sentem encarcerados em casa!
SÉRGIO ROCHA LIMA 28/05/2014 05:58
O bandido pega 20 anos,passa 3(quando passa)anos preso e é solto. Mas,muitos políticos nada falam. Pq não falam? Sei lá. Só posso conjecturar!
SÉRGIO ROCHA LIMA 28/05/2014 05:56
Lavar carro fora da garagem virou ação de risco! Levar carro para abastecer virou ação de risco! Ficar em casa virou ação de risco! Sair de casa virou ação de risco!! Traduzindo,é muita moleza para bandido. Praticamente para alguém ser preso hoje tem que ser flagrado no ato e olha lá!
Ver mais comentários
6
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>