Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Em Caucaia 26/05/2014 - 11h36

Coordenador de curso da UFC é morto a tiros

Dois homens em uma moto dispararam vários tiros contra Alexandre Moreira de Moraes, coordenador do curso de Engenharia de Teleinformática da UFC
notícia 10 comentários

O coordenador do curso de engenharia de teleinformática da Universidade Federal do Ceará (UFC), Alexandre Moreira de Moraes, de 45 anos, foi morto a tiros em um restaurante localizado no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu no último domingo, 25, às 20h.

De acordo com informações do cabo Moura, do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPtur), Alexandre chegou a um restaurante localizado na avenida Central, no Icaraí, e, após sentar-se, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e começaram a disparar contra o docente.

A Perícia Forense do Estado (Pefoce) identificou que cinco tiros atingiram o professor. Alexandre morreu na hora com disparos em sua cabeça. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.

Universidade Federal do Ceará lamenta perda
Assim que liberado, o corpo do docente será levado a Sobral, a 240 km da Capital, onde a família de Alexandre reside. Todas as homenagens ao coordenador acontecerão no município.

O Centro de Tecnologia (CT) da UFC decretou luto oficial de três dias para o curso de Teleinformática. Nesta terça, 27, alunos do curso serão levados a Sobral pela própria universidade para o velório do coordenador.

O professor Alexandre Moreira de Moraes era graduado e mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Na UFC, além de coordenar o curso de Engenharia de Teleinformática, ocupava o cargo de professor assistente III, com reconhecida experiência na área da Engenharia Elétrica, com ênfase em Telecomunicações.

Redação O POVO Online, com informações da repórter Thaís Brito

espaço do leitor
Washington 27/05/2014 08:35
É muito triste que a sociedade tenha seus bons homens ceifados de forma tão cruel e injusta. Deixo aqui meus sentimentos aos familiares e amigos do professor, que Deus dê-lhes o conforto e paz necessários para seguir em frente.
Carlos Ivo 27/05/2014 07:22
a sociedade Fortalezense, irá sentir sua falta, devido o grande legado na educação que ele iria deixar para esses jovens com carreira tão promissora...O meu agradecimentos a você SOBRAL, por tudo, fique com DEUS!!! Carlos IVO e Leandro de CASTRO..
Carlos Ivo 27/05/2014 07:20
trancar o curso, devido a distancia, na realidade meu flho passou dois anos em TRAIRI, então, conseguimos a transferência com muito sacrificio e quando do retorno dele para UFC, a única pessoa que nos deu a mão incialmente foi o grande SOBRAL, DEUS o receba de braços abertos esse GRANDE HOMEN, que..
Carlos Ivo 27/05/2014 07:18
Realmente, foi uma perda irreparável para os alunos do curso de Engenharia da Teleinfomática - Noturno. Estou aqui para agradecer a esse grande homen, que nos ajudou bastante a mim e a meu filho, quando ele foi transferido para o TRAIRI, para trabalhar na PM e quando precisando...
Darcio Hanus 26/05/2014 23:16
Acessem a url do Marangoni, e cliquem no 'x' na postagem dele, e denunciem como spam.
Ver mais comentários
10
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>