O coordenador do curso de engenharia de teleinformática da Universidade Federal do Ceará (UFC), Alexandre Moreira de Moraes, de 45 anos, foi morto a tiros em um restaurante localizado no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu no último domingo, 25, às 20h.
De acordo com informações do cabo Moura, do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPtur), Alexandre chegou a um restaurante localizado na avenida Central, no Icaraí, e, após sentar-se, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e começaram a disparar contra o docente.
A Perícia Forense do Estado (Pefoce) identificou que cinco tiros atingiram o professor. Alexandre morreu na hora com disparos em sua cabeça. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.
Universidade Federal do Ceará lamenta perda
Assim que liberado, o corpo do docente será levado a Sobral, a 240 km da Capital, onde a família de Alexandre reside. Todas as homenagens ao coordenador acontecerão no município.
O Centro de Tecnologia (CT) da UFC decretou luto oficial de três dias para o curso de Teleinformática. Nesta terça, 27, alunos do curso serão levados a Sobral pela própria universidade para o velório do coordenador.
O professor Alexandre Moreira de Moraes era graduado e mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Na UFC, além de coordenar o curso de Engenharia de Teleinformática, ocupava o cargo de professor assistente III, com reconhecida experiência na área da Engenharia Elétrica, com ênfase em Telecomunicações.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016