Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Violência 22/05/2014 - 08h33

Terceiro policial é baleado em Fortaleza em apenas três dias

Subtenente da reserva foi baleado em assalto enquanto trocava o pneu do carro, na rua Germano Franck, no bairro Parangaba
notícia 21 comentários

Atualizada às 9h57min

Mais um policial foi vítima da violência em Fortaleza. Na madrugada desta quinta-feira, 22, um subtenente da reserva foi baleado em assalto enquanto trocava o pneu do carro, na rua Germano Franck, no bairro Parangaba. Esse foi o terceiro policial ferido em ação de bandidos nos últimos três dias.

Segundo o comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel João Batista Bezerra dos Santos, o subtenente Raimundo Arruda Melo foi abordado por três homens. Ele acabou reagindo e foi baleado por três disparos. Os assaltantes levaram a pistola .380 do subtenente.

O policial foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), com um dos tiros no pescoço. A assessoria do hospital informou que o paciente está no "risco 1", indicando maiores cuidados, "mas está estável".

Os outros casos de violência contra policial

Na última terça-feira, um policial militar (PM) foi morto ao reagir a um assalto no Conjunto Ceará. Na ocasião, a esposa do militar foi baleada. Nesta quarta, um soldado da PM foi baleado na cabeça no bairro Jóquei Clube. Arlindo Gomes da Silva foi atingido na cabeça, no tórax e na região do quadril. De acordo informações do IJF na manhã desta quinta, o soldado continua em estado de saúde grave, no "risco 1".

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Salomão Lima 22/05/2014 16:33
Quam vai ser o primeito imbecil que vai dizer que a culpa é do PT e da Dilma? E vai deixar os verdadeiros culpados impunes? Kd governador, kd secretário de segurança, kd prefeito?
ALFREDO COSTA EVANGELISTA NETO 22/05/2014 15:52
O QUE ACONTECE É QUE O NOSSO GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL POUCO ESTÃO PREOCUPADO COM OS ACONTECIMENTOS, A POLPULAÇÃO FICA ENTREGUE A PROPRIA SORTE E ELES BEM SEGUROS COM SEUS SEGURANCAS. ENQUANTO O POVO MORRE POR FALTA DE ATENDIMENTO NA SAUDE OU NAS MAOS DOS BANDIDOS. Q VERGONHA.
É O QUE MAXO? 22/05/2014 14:26
ESTÃO MATANDO POLICIAIS SIM! A GUERRA JÁ FOI DECLARADA.
Oscar Fernandes Sousa 22/05/2014 12:49
Perguntem às famílias dos policiais baleados se alguma delas recebeu visita ou apoio da "turma" dos direitos humanos.
CID Junior 22/05/2014 12:40
O grande problema é que essa turma da PM só fala em salário, e resumir segurança publica a salário de PM fica complicado, os caras nos cursos de formação já falam em greve ai é brincadeira, tá faltando comando na PM, essa falta de comando reflete nessa violência generalizada que atinge tb os PM'S
Ver mais comentários
21
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>