O POVO


NESTA TARDE

Polícia apreende adolescente envolvido em morte de soldado

21/05/2014 | 20:46

 

Um homem acusado de guardar os pertences do soldado que estavam na Saveiro levado pelos ladrões também foi preso, na última quarta-feira, 20. Mais dois envolvidos na morte do policial foram identificados e estão sendo procurados, segundo informou a SSPDS nesta tarde.

 

Caso
De acordo com a Polícia, o soldado estava no carro dele, com a esposa, quando foram abordados por assaltantes. Na ação, o soldado foi baleado na cabeça. A esposa dele foi atingida no quadril, mas passa bem. Os criminosos fugiram levando a arma e o carro do policial. Paulo Henrique Farias ainda foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, mas não resistiu.

Inicialmente, a Polícia acredita que o soldado havia reagido ao assalto, mas a possibilidade foi descartada pelo delegado Lira Ximenes, titular do 12º Distrito Policial. Ele informou que o crime está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). “Acredito que ele não reagiu ao assalto. A esposa dele ainda não foi ouvida. Eles (assaltantes) devem ter atirado quando perceberam que ele tinha uma arma”, opina.

Redação O POVO Online