Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
AVENIDA JOSÉ BASTOS 21/05/2014 - 14h45

Sete homens são presos em flagrante quando tentavam assaltar lotérica

Entre os presos, está Juscelino Costa da Fonseca, 33, um dos homens mais procurados do Ceará
notícia 3 comentários

Sete homens foram presos em flagrante, quando tentavam assaltar uma agência lotérica localizada na avenida José Bastos, no início da tarde da última terça-feira, 21. A ação policial foi comandada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública.

A Polícia recebeu informações que o grupo iria praticar o assalto na lotérica e se dirigiu ao local. Além dos assaltantes, os policiais apreenderam vasto material de roubo, algemas, armas de fogo e quatro veículos. Entre os presos, está Juscelino Costa da Fonseca, 33, um dos homens mais procurados do Ceará, segundo o delegado Raphael Villarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos.

De acordo com a Polícia, Juscelino tinha envolvimento em crimes de roubos a bancos. Segundo Villarinho, o preso participou do assalto a um carro-forte no Mercado São Sebastião, registrado em 2013. A ação terminou em tiroteio com duas pessoas mortas.

As equipes da DRF e Coin também prenderam Sancley de Araújo Holanda, 35, suspeito de ter participado de roubos a bancos. O homem era procurado pelas polícias do Ceará e do Piauí.

Ainda foram presos Thiago Monteiro dos Santos, 25, que respondia por extorsão mediante sequestro, dois roubos, receptação e porte ilegal de arma de fogo; Antônio Gerson Paz de Oliveira, 44, que tinha um mandado de prisão em aberto no Ceará e respondia por estelionato e crime contra a paz pública; Leonardo Rodrigues Bandeira, 21, que respondia por dois roubos e porte ilegal de arma de fogo; André Luís Mota do Nascimento, que respondia por porte ilegal de arma de fogo, dois furtos e dois homicídios; Anderson Xavier do Nascimento, 23, não possuía antecedentes criminais.

A quadrilha vai responder por roubo, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o delegado da DRF, três homens, pertencentes ao mesmo grupo de assaltantes, foram presos após assaltarem na semana passada a residência de um policial, localizada na Parquelândia.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Carol 22/05/2014 15:37
eu vi toda a ação de perto. a polícia agiu com inteligencia e segurança
Célio Miranda Albuquerque 21/05/2014 19:03
Dos 7, 6 têm antecedentes,e,presos porque a população informou. É por isto que defendo uma segurança cirúrgica. A inteligência segue ao menos 20 dos fichados soltos, por dia, e, ao final tarde, pode ter 20 flagrantes e 20 eventos de violência evitados.
Dr. Mundico 21/05/2014 15:53
Pelos menos 3 dos bandidos já respondem por assaltos,homicídios e sequestro e CONTINUAM SOLTOS?Que diabo de lei vagabunda é essa que permite essa aberração e estimula o crime? Com a palavra nossos prestativos gigolôs que batem ponto no congresso nacional.
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>