[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Com 39 assassinatos, mais um final de semana violento é registrado no Ceará em 2014 | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
homicídios 20/01/2014 - 10h57

Com 39 assassinatos, mais um final de semana violento é registrado no Ceará em 2014

A média é superior a do último fim de semana e a do ano de 2013, em que foram registrados 12 homicídios a cada dia
notícia 15 comentários
Compartilhar

Uma média de treze homicídios por dia foi registrada no Ceará neste último fim de semana, de sexta-feira, 17, até domingo, 19. Ao todo, 39 pessoas foram mortas no Estado, 20 somente em Fortaleza e na região metropolitana, segundo o balanço da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os outros 19 assassinatos ocorreram no interior.

No último domingo, 19, cinco pessoas foram assassinadas na capital, nos bairros Vila União, Parque Santa Rosa, Vicente Pinzón, Vila Manuel Sátiro e Jangurru. Além disso, um cadáver foi encontrado próximo a um rio, no bairro Quintino Cunha, mas a causa da morte ainda será investigada. Caucaia, Aquiraz e Maracanaú também registraram, cada um, um homicídio neste domingo, 19.

No sábado, 18, os seis crimes a bala de Fortaleza ocorreram nos bairros Antônio Bezerra, Messejana, Pacajus, Conjunto Ceará, Moura Brasil e Siqueira. Outras duas pessoas morreram sábado na capital, com golpes de faca, na Praia do Futuro e no Antônio Bezerra. Mais um assassinato de sábado, com causa ainda não identificada, foi registrado no João XXIII.

Sexta-feira, 17, foi o dia com menos homicídios em Fortaleza, com dois assassinatos a bala na Parquelândia e no Parque Manibura e um homicídio a faca no bairro Bom jardim.

A média é superior a do último fim de semana e a do ano, em que foram registrados 12 homicídios a cada dia. De acordo com matéria publica no O POVO no início do ano, a cada duas horas, uma pessoa foi assassinada no Ceará em 2013.

Interior
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o fim de semana, 19 homicídios no interior do Ceará. Desses, seis foram registrados na sexta-feira, 17, e oito no sábado, 18. No domingo, 19, os cinco crimes foram registrados nos municípios de Brejo Santo, Carnaubal, Massapê, Canindé e Sobral.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Wellington Maia Junior 21/01/2014 09:01
Cadê o novo secretário de segurança? Ta fazendo a escolta do Felix(Cid) e o do pinguim(RC)?
Bruna DE Sousa 20/01/2014 16:36
investiram tanto dinheiro nas hilux só para beneficiar o grupo Newland , tem que investir no recurso humano (o policial) respeitando e pagando um salário digno para que o mesmo possa sair de casa despreocupado e animado.
Advogado 20/01/2014 16:32
Cid é um incapaz, totalmente incapaz,se nenhum resultado positivo, num conluiu com a Dilma e Lula. Ceará que apoiou esses incapazes precisa responder nas ruas os anos de abandono. As vidas perdidas não voltam mais é olhar para frente e pensar na hora de votar. Votar no contra isso que tá aí.
Pacheco Lima 20/01/2014 16:23
O GOVERNADOR PAGA UM SALÁRIO VERGONHOSO AOS POLICIAIS, O POLICIAL É MUITO DESVALORIZADO POR ESSE GOVERNADOR.
Zé Bob 20/01/2014 15:55
Paremos de votar nesses deputados federais e Senadores lixos, que estão aí, e comecemos a eleger candidatos mais comprometidos com mudanças em nossas Leis Penais.
Ver mais comentários
15
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>