[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Acusado de provocar acidente que matou gestante carbonizada é solto | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
DECISÃO 20/12/2013 - 16h25

Acusado de provocar acidente que matou gestante carbonizada é solto

O pedido de habes corpus foi deferido na quinta-feira, 19, e a prisão do empresário foi considerada ilegal; o motorista responde agora em liberdade o processo
Compartilhar

O empresário Marcelo Alencar Leite de Souza, acusado de dirigir alcoolizado e provocar o acidente que causou a morte de uma gestante, foi solto, conforme pedido da habes corpus de seu advogado, deferido nesta quinta-feira, 19, pelo desembargador Francisco Pedrosa, da  1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará.

Marcelo foi preso em flagrante após colidir com o veículo de Camila Lopes Simão, 29 anos, na tarde do último sábado, 14, no bairro Curió. Camila estava grávida de oito meses e morreu carbonizada após a explosão do carro Voyage em que estava. Segundo a Polícia, Marcelo dirigia um Audi e colidiu depois de uma ultrapassagem forçada. Ele tentou fugir, mas foi capturado.

O pedido de habes corpus foi deferido pelo desembargador Francisco Pedrosa após a defesa alegar que a prisão de Marcelo era irregular, por falta de provas. De acordo com a decisão do desembargador, a prisão de Marcelo era ilegal e ele poderá responder em liberdade o processo.

Segundo o documento do Tribunal de Justiça, Marcelo responde pelos crimes de homicídio qualificado, corrupção ativa, desobediência, uso de entorpecentes, dentre outros do Código de Trânsito Brasileiro.

Acidente

Além da gestante, outro homem saiu ferido e foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota, no Centro. Marcelo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de alcoolemia que constatou sua embriaguez. A Polícia ainda encontrou uma pequena quantidade de cocaína na carteira do motorista.


Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Juliana 03/01/2014 15:56
Porque esta criatura está solta se não é réu primário????? Não consigo entender as leis deste país. :X
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Alexandre 03/01/2014 15:04
seria interessante que a OAB acompanhasse esse tipo de absurdo, não somente quando um de seus pares é abatido no meio dessa dessa guerra urbana em que vivemos!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
sandro pc 03/01/2014 11:53
São fatos como este que nos faz desacreditar nessa sociedade marginalizada em que vivemos. Mas por outro aumenta a minha convicção na existência de uma cidade celestial reservada por Deus e confirmada por Jesus para todo aquele que Nele crê
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Alexandre 03/01/2014 11:45
Eita justiça de quinta categoria. No minimo esse criminoso tem parentesco com esse desembargador corrupto!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Bruna 21/12/2013 21:19
Desembarcador corrupto do !#$%¨&*(!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários
26
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>