[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Etufor tenta diminuir transtornos pelas paralisações dos terminais | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
SEGUNDO CHEFE DE OPERAÇÕES 13/06/2013 - 15h52

Etufor tenta diminuir transtornos pelas paralisações dos terminais

Compartilhar

O chefe de operações da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Raimundo Rodrigues, conversou na tarde desta quinta-feira, 13, com O POVO Online, sobre o que a empresa está fazendo para diminuir os transtornos causados pelas paralisações dos terminais e dos ônibus em Fortaleza.

Raimundo lista duas situações que vêm ocorrendo. Uma é o fechamento das garagens impossibilitando a saída dos ônibus. Já a outra é a paralisação dos ônibus dentro dos terminais, em que nessas situações nenhum veículo entra ou sai.

Para a primeira situação, a Etufor está fazendo permutas de outras empresas, ou seja, quando as garagens estão fechadas, outros ônibus são colocados nas ruas, mas mesmo assim não conseguem suprir a frota em 100%. Porém, Rodrigues afirma que uma carga de 50% ou 70% está sendo disponibilizada a população diante dos transtornos.

Já na segunda situação, como os ônibus não podem entrar, nem sair dos terminais, os veículos estão parando no entorno do terminal paralisado para o passageiro utilizar o serviço.

Durante as paralisações, alguns ônibus são danificados, como pneus furados e retrovisores quebrados, por exemplo. Segundo Raimundo, nessas situações, a Etufor busca consertar o mais rápido possível os veículos que apresentam problemas.

Desde a última segunda-feira, motoristas e cobradores estão paralisando os terminais de Fortaleza. A ação faz parte da estratégia da categoria, em clima de campanha salarial.

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
Rogerio 13/06/2013 21:30
Estes lideres sindicais não estão muitos preocupados com a população, alias o principal objetivo é atrapalhar a vida do povo, uma grave bem organizada e informada para a população de forma clara teria uma melhor avaliação da sociedade, os motivos são justo, mais os meios é uma pena.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Maurício Pires 13/06/2013 20:03
muitos transtornos que já viraram figurinha carimbada, porque todo ano o Sintro inventa essas greves, que por sinal não tenho nada contra se fosse feita realmente de uma forma organizada, mas o que parece é que são uns mercenarios que só querem dinheiro, segurança e boas condições nada
Este comentário é inapropriado?Denuncie
2
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>