[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Mulher é encontrada morta em Itaitinga após denunciar traficantes -Fortaleza - Ceará

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
20/12/2010 - 10h28

Mulher é encontrada morta em Itaitinga após denunciar traficantes

Segundo informações, a mulher já vinha sendo ameaçada, o que aumenta a suspeita de queima de arquivo
notícia 3 comentários
Compartilhar

Uma mulher, de 37 anos, foi encontrada morta a tiros de pistola neste domingo, 19, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. A Polícia acredita que Maria Valdete Araújo foi vítima de traficantes da cidade.

De acordo com a Polícia, a mulher teria denunciado a ação do tráfico na comunidade, sendo descoberta em seguida pelos traficantes. Segundo informações, a mulher já vinha sendo ameaçada, o que aumenta a suspeita de queima de arquivo.
 
Redação O POVO Online

Compartilhar
3
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Debora lindoso 06/01/2011 13:41
Fico Perplexa com tanta brutalidade e com tanta falta de humanidade desses monstros q matam impiedosamente. Será q esses assassinos cruéis ñ tem familia ! claro q ñ... pois são frios e má perverssos, cadê a Policia? que finge que nada vê nada sabe assim é melhor eles são poupados de escandalos pois muitos deles são coniventes com a bandidagem de Itaitinga. que Deus opere nesse corações .
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Erivaldo Teixeira 21/12/2010 01:06
A estratégia investigativa da deleção anonima, nem sempre acalma os executores. Nessa situação, averiguar o caso com cuidado e procurar se despreender do "disse-me-disse" e da conversa trucada talvez não resultasse nessa tragédia. O fato de não sair por ai falando a ermo quem faz isso ou aquilo não significa autonomia, mas o medo de ser eliminada, pois o Estado não protege por não dar conta dessas pequenas nuances que ao explodirem terminam em notas de jornal que no decorrer dos dias os comentários cessam. Eis a questão e necessidade de calara mesmo a boca!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
PAULO ARRUDA 20/12/2010 11:25
É INCRIVEL COMO AS COISAS ACONTECEM DE FORMAS ARBITRARIAS, A POLICIA DIZ QUE A VITIMA JÁ VINHA SENDO AMEAÇADA DE MORTE E AI CARA PALIDA?COMO É Q FICA A QUESTÃO NINGUEM TEM Q PAGAR POR ISSO. A VITIMA COOPEROU COM A POLICIA EM DENUNCIAR OS TRAFICANTES E AGORA O PAGAMENTO FOI PAGAR COM A PROPIA VIDA CADÊ A PROTEÇÃO DA JUSTIÇA ISSO É SER MUITO CARA DE PAU. ISSO É REVOLTANTE!
Este comentário é inapropriado?Denuncie

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>