[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Turista morre em acidente com buggy em Canoa Quebrada -Fortaleza - Ceará

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
28/10/2010 - 08h32

Turista morre em acidente com buggy em Canoa Quebrada

A turista Sónia Dacota, 24, chegou a ser socorrida, mas não resistiu à lesão e morreu no hospital
notícia 15 comentários
Compartilhar

Uma turista portuguesa, com naturalidade francesa, morreu, na madrugada desta quinta-feira, 28, após capotar um buggy, na praia de Canoa Quebrada, em Aracati, Litoral Leste do Estado.

De acordo com a inspetora Janilra, da delegacia do Município, a vítima fazia o passeio na companhia do marido, do enteado e da sogra, todos franceses, quando o veículo tombou à beira mar de Canoa Quebrada.

A turista Sónia Dacota, de 24 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Eduardo Dias, em Aracati, mas não resistiu à lesão e morreu em decorrência de um traumatismo craniano.

Nesta manhã, testemunhas do acidente prestam depoimento na delegacia de Aracati. O veículo que capotou pertencia aos próprios turistas.

Redação O POVO Online

Compartilhar
12
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor no:
espaço do leitor
Ricardo Lima 29/10/2010 07:50
Fui Bugueiro durante sete anos e sei como é perigosa esta atividade, sou a favor de uma lei que regule o setor, limitando sua prática de tráfego em locais definidos (parque de Dunas) e que os profissionais sejam habilitados e com cursos semestrais de Segurança no trânsito, mecânica, primeiros socorros, relações pessoais e se possível outra língua (Inglês ou Espanhol). Veículos tipo Buggy, 4x4 ou quadriciclos seriam proibidos o tráfego em faixas de praia ou para ser mais preciso em faixa de marinha. Nos países Europeus (Portugal, França e Espanha) esta prática é totalmente proibida, faixa de praia É PARA BANHISTAS!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
dione mota 29/10/2010 07:19
Concordo com um dos comentários que fala que carros muito mais equipados são proibidos de andarem nas dunas , enquanto os buggys andam sem menor problema, depois a análise de que neste caso quem estava dirigindo era o próprio marido da falecida e que o mesmo com certeza não deveria ter tanta prática também deve ser levada em conta e por ultimo a questão da fiscalização que mais uma vez é tão rigorosa pra alguns e tão frouxas pra outras... lamentável!!!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ricardo bugueiro 29/10/2010 00:45
"Dizer vamos fazer uma campanha para acabar com esses passeios de buggy" Quem estava dirigindo era um bugueiro credenciado? A QUE HORAS ESSE FATO ACONTECEU? Essas pessoas estavam mesmo querendo tomar banho de mar as 00:45? Estavam sobrias? Então quer dizer que qualquer pessoa que for andar nas praias e dunas sem ter experiencia, preparo, estar embreagada, sem conhecer as trilhas ou dunas moveis e causar um acidente FATAL! ai a culpa é dos bugueiros? Antes de vcs sairem jugando ou falando besteiras desse tipo, e culpando os bugueiros credenciados, reflitam que existem bugueiros profissionais, credenciados e treinados, que são pais de familia, que estão buscando o pão de cada dia, faça chuva ou sol durante 365 dias!! para sustentar suas familias!
Este comentário é inapropriado?Denuncie
marques antonio 28/10/2010 23:42
Talvez bebidas ou drogas no meio.a culpa so para o veiculo não.a familia meus pesos.pena que foi aqui no Ceara.foi um acidente podendo acontercer em qualquer lugar.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Joao 28/10/2010 23:41
Realmente esse assunto de andar com carro na areia da praia é bastante controverso, mas afirmar que isso só ocorre no Ceará é muita ingenuidade.
Este comentário é inapropriado?Denuncie
Ver mais comentários

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>