Fortaleza, agora, sedia um curso de mestrado do Instituto de Tecnologia da Aeronáutica (ITA). A manhã deste sábado, 13, marcou o início do curso, realizado em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Governo do Estado.
A aula que abriu o curso de "Segurança de Aviação e Aeronavegabilidade Continuada, MP-Safety" foi ministrada pelo coordenador do MP-Safety do ITA, professor Donizeti de Andrade, no Campus do Pici. Esta é a primeira vez que o Estado sedia um curso de mestrado profissional do ITA. Fundado pelo cearense Casimiro Montenegro Filho, o Instituto traz para o Ceará um curso que tem 80% de estudantes do próprio Estado.
O MP-Safety é dividido em três fases. A primeira, com oferta de disciplinas obrigatórias e optativas, será de 13 de fevereiro de 2016 a 27 de outubro de 2017. A segunda, referente ao estágio profissional em São José dos Campos, acontecerá entre os dias 6 e 10 de novembro de 2017. A terceira e última, incluindo desenvolvimento, Exame de Qualificação e Exame de Defesa da Dissertação de Mestrado, será finalizada até 31 de janeiro de 2019.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016
O POVO Economia